[MOsaiC] Cuca Roseta

As nossas criações: MOCs, MODs, técnicas de construção.
Responder
Avatar do Utilizador
PocasNuckie
Sócio
Sócio
Mensagens: 7881
Registado: 10 mar 2007, 19:12
Localização: Miranda do Corvo
Contacto:

[MOsaiC] Cuca Roseta

Mensagem por PocasNuckie »

Boas caros construtores, tudo bem?

Conforme alguns sabem e outros não, eu tinha começado um estágio profissional em Fevereiro mas por causa do covid e sabendo dos meus problemas de saúde o patrão mandou-me para casa logo no início de Março e assim continuo ... A minha irmã também esteve em casa e agora continua a trabalhar em tele trabalho e isso faz com que o meu pai esteja por casa visto que já não tem que a acompanhar. Então tivemos de nos entreter com qualquer coisa e fomos revezando as mãos em mais um Mosaico LEGO.

Este era um projecto que já tinha em mente há algum tempo. É da fadista Cuca Roseta. Eu sou muito fã dela e queria-lhe fazer tributo pela companhia que a música dela me proporciona e pela simpatia que ela distribui. E como sei que ela e o filho também gostam muito de LEGO juntou-se o útil ao agradavél.

Fun fact - Tinha um render muito bom feito no PicToBrick todo só feito com tons de purple e pink, mas como tinha de comprar quase todas as peças , o que me ia custar dinheiro e deixar muita peça que já tinha por usar, acabei por abandonar a ideia.

Imagem

Os stats são os normais - 96x128 studs e 8 cores diferentes.

Espero que gostem! E fiquem atentos que já estou a trabalhar no próximo (mas obviamente não vai aparecer de um dia para o outro)! :fixe:
Avatar do Utilizador
CyberX
Sócio
Sócio
Mensagens: 4311
Registado: 10 mar 2014, 20:09
Localização: Mira Sintra
Contacto:

Re: [MOsaiC] Cuca Roseta

Mensagem por CyberX »

:fixe:

Próximo evento não esqueças de a convidar para uma sessão conjunta de autógrafos.
Jorge Pereira
«De génio, criança e louco... porquê só 1 pouco?»
Avatar do Utilizador
gads
Administrator
Administrator
Mensagens: 6355
Registado: 11 set 2006, 23:58
Localização: Oeiras

Re: [MOsaiC] Cuca Roseta

Mensagem por gads »

Impecável :clapping:
CyberX Escreveu: 20 jun 2020, 19:55 :fixe:

Próximo evento não esqueças de a convidar para uma sessão conjunta de autógrafos.
Tá tudo dito ;D
Guilherme Santos
www.historybricks.com
Avatar do Utilizador
JMCampos
Sócio
Sócio
Mensagens: 3264
Registado: 08 jul 2007, 21:26
Localização: Amadora
Contacto:

Re: [MOsaiC] Cuca Roseta

Mensagem por JMCampos »

Excelente aproveitamento do tempo. Bom trabalho, parabéns! :clapping: :clapping: :clapping:
Avatar do Utilizador
AGarcia
Administrator
Administrator
Mensagens: 4937
Registado: 03 mai 2009, 22:47
Localização: Peniche
Contacto:

Re: [MOsaiC] Cuca Roseta

Mensagem por AGarcia »

Ficou um espectáculo!
PARABÉNS!
:clapping: :clapping: :clapping:
Responder