[MOC] BrickHeadz - DAFFY DUCK

As nossas criações: MOCs, MODs, técnicas de construção.
Responder
Avatar do Utilizador
JMCampos
Sócio
Sócio
Mensagens: 3264
Registado: 08 jul 2007, 21:26
Localização: Amadora
Contacto:

[MOC] BrickHeadz - DAFFY DUCK

Mensagem por JMCampos »

Já existe por essa net uma quantidade apreciável de Daffys no formato BrickHeadz; no entanto, em todos os que eu vi, sempre senti que havia qualquer coisa que não me "soava" bem - na maioria das vezes, no que respeita ao formato do bico ou ao seu tamanho algo diminuto.

Vai daí, ontem deu-me para pegar no Studio e inventar o meu próprio Daffy Duck (a minha personagem favorita das Merrie Melodies / Looney Tunes).

E aqui está ele, por enquanto ainda só em "render" (faltam-me umas pecinhas, para não variar). Espero que gostem!

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Ah, e caso o queiram construir, as instruções estão aqui. É uma construção muito simples, sem qualquer técnica sofisticada...
André Pinto
Ambassador
Ambassador
Mensagens: 646
Registado: 14 fev 2016, 01:56
Localização: Lisboa

Re: [MOC] BrickHeadz - DAFFY DUCK

Mensagem por André Pinto »

esta muito bom.
Avatar do Utilizador
JMCampos
Sócio
Sócio
Mensagens: 3264
Registado: 08 jul 2007, 21:26
Localização: Amadora
Contacto:

Re: [MOC] BrickHeadz - DAFFY DUCK

Mensagem por JMCampos »

Obrigado! :fixe:

Ah, e já me esquecia: para quem esteja interessado, as instruções estão aqui.
Avatar do Utilizador
Nasclego
Sócio
Sócio
Mensagens: 866
Registado: 24 abr 2009, 09:44

Re: [MOC] BrickHeadz - DAFFY DUCK

Mensagem por Nasclego »

JMCampos Escreveu: 03 mai 2021, 16:59 Já existe por essa net uma quantidade apreciável de Daffys no formato BrickHeadz; no entanto, em todos os que eu vi, sempre senti que havia qualquer coisa que não me "soava" bem - na maioria das vezes, no que respeita ao formato do bico ou ao seu tamanho algo diminuto.

Vai daí, ontem deu-me para pegar no Studio e inventar o meu próprio Daffy Duck (a minha personagem favorita das Merrie Melodies / Looney Tunes).

E aqui está ele, por enquanto ainda só em "render" (faltam-me umas pecinhas, para não variar). Espero que gostem!

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Ah, e caso o queiram construir, as instruções estão aqui. É uma construção muito simples, sem qualquer técnica sofisticada...
['iva
está mesmo engraçado
Fiquem bem
Avatar do Utilizador
gads
Administrator
Administrator
Mensagens: 6355
Registado: 11 set 2006, 23:58
Localização: Oeiras

Re: [MOC] BrickHeadz - DAFFY DUCK

Mensagem por gads »

Está impecável :clapping:
De facto, acho que conseguiste capturar bem o estilo característico do bico da personagem :fixe:
Guilherme Santos
www.historybricks.com
Responder