[quote="PocasNuckie"]
Para uma casa "presidencial" esperava algo maior/mais imponente, mas acho que compensas isso com a qualidade dos pormenores. Muito bom.
[/quote]
Referia-me a colocares o fontanário a servir de rotunda e a rematar uma grande avenida a partir do portão... Eu supus que não deveriater "antenas" suficientes para o gradeamento, mas também nao me parece que a vedação tenha de ser toda em gradeamento, pois não?
Criar efeitos monumentais tipo isto (tens aqui também ideias para o frontão):
[quote="Antonio Carvalho"]
[quote="PocasNuckie"]
Para uma casa "presidencial" esperava algo maior/mais imponente, mas acho que compensas isso com a qualidade dos pormenores. Muito bom.
[/quote]
Boas Pocas!
Maior em área do terreno ou na casa em si? :p
Muito obrigado
[/quote]
Era mais na casa. Obviamente que aumentar uma coisa ia implicar aumentar a outra. Acho eu.
Sim, para o frontão também tenho ideias. Aliás, não o cheguei a fazer porque a varanda na qual me inspirei não usava... Mas quero ver se ainda consigo algo
O problema da avenida única seria o realismo. Seria um problema de segurança colocar a entrada das escoltas presidenciais lado a lado com a saída de outros veículos. Tanto que os dois lados da Casa Branca nos EUA tem sempre entrada e saída em lados opostos. É sempre uma questão a explorar e que faço questão de tentar o resultado
A minha ideia era usar gradeamento em todo o perímetro para delimitar a Casa Presidencial na cidade...
@Pocas, percebi E já agora, aumentar a casa implica o aumento da área de jardim, etc, mas o aumento desta ultima já não implica o aumento da casa em si, daí ter questionado