[MOC] PIRATAS: Cenário de GUERRA NAPOLEÓNICA

As nossas criações: MOCs, MODs, técnicas de construção.
Responder
Avatar do Utilizador
Ribatagus
Sócio
Sócio
Mensagens: 3555
Registado: 21 jun 2006, 11:00
Localização: Vale de Santarém
Contacto:

[MOC] PIRATAS: Cenário de GUERRA NAPOLEÓNICA

Mensagem por Ribatagus »

O cenário dos Piratas é habitualmente engalanado com esta cena típica de uma batalha da época Barroca, mais concretamente dos séculos XVI a XVIII, nos inícios dos tempos da guerra moderna.
Trata-se de um confronto directo entre duas forças militares (correspondentes aos dois exércitos do cenário Piratas), onde os "azuis" se encontram (neste caso) na defensiva, enquanto que os "vermelhos" atacam com infantaria suportados por artilharia na rectaguarda.

É uma peça em constante evolução, sempre que posso vou "alistando" novos recrutas para este episódio e criando novas situações, o que vai engrandecendo aos poucos esta construção que costuma ser bastante apreciada pelos visitantes.

Imagem

Pasta Brickshelf (quando disponível): http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi?f=548992
Para fotos directas:
http://www.brickshelf.com/gallery/ribat ... rra_01.jpg até 4
Cumprimentos LEG-AIS!!! :D
-------
Vasco Serranho
Sócio nº 20 da PLUG - ex-Administrador do Fórum
BRICKSHELF
Avatar do Utilizador
Ricbatista
Newbie
Newbie
Mensagens: 44
Registado: 27 dez 2012, 22:43
Localização: Almada

Re: [MOC] PIRATAS: Cenário de GUERRA NAPOLEÓNICA

Mensagem por Ricbatista »

Vai este cenario em Braga e adorei, penso ser um dos meu temas favoritos.
Grande pormenor na nuvem a sair do canhão hehehehehe não sei se o cenário dos barcos também era teu, mas tenho um Reparo a fazer, faltava lá um Imperial Flagship!!!!! O teu cenário aliado a uma batalha naval das duas forças, na minha humilde opinião, ficava fantástico...

Vou continuar a acompanhar a evolução, tenho alguns set's Pirates e o que for preciso, estou ao dispor.

Grande abraço
Ricardo Batista
Almada
Avatar do Utilizador
andy
Hero Member
Hero Member
Mensagens: 722
Registado: 08 mai 2008, 22:43
Contacto:

Re: [MOC] PIRATAS: Cenário de GUERRA NAPOLEÓNICA

Mensagem por andy »

E pensar que há 20 e tal anos esteve para sair um tema baseado precisamente nesta temática...
"Look to the stars...where others already are"
Avatar do Utilizador
Ribatagus
Sócio
Sócio
Mensagens: 3555
Registado: 21 jun 2006, 11:00
Localização: Vale de Santarém
Contacto:

Re: [MOC] PIRATAS: Cenário de GUERRA NAPOLEÓNICA

Mensagem por Ribatagus »

[quote="Ricbatista"]
Vai este cenario em Braga e adorei, penso ser um dos meu temas favoritos.
Grande pormenor na nuvem a sair do canhão hehehehehe não sei se o cenário dos barcos também era teu, mas tenho um Reparo a fazer, faltava lá um Imperial Flagship!!!!! O teu cenário aliado a uma batalha naval das duas forças, na minha humilde opinião, ficava fantástico...

Vou continuar a acompanhar a evolução, tenho alguns set's Pirates e o que for preciso, estou ao dispor.

Grande abraço
[/quote]

Era para estar, mas porque a mesa ficou reduzida ao espaço possível o imperial flagship ficou "afundado", isto é, dentro das caixas debaixo das mesas... Para a próxima ele estará a navegar, juntamente com o "Almirante" que vai ser reformulado em breve...  :fixe:
Cumprimentos LEG-AIS!!! :D
-------
Vasco Serranho
Sócio nº 20 da PLUG - ex-Administrador do Fórum
BRICKSHELF
Avatar do Utilizador
Ricbatista
Newbie
Newbie
Mensagens: 44
Registado: 27 dez 2012, 22:43
Localização: Almada

Re: [MOC] PIRATAS: Cenário de GUERRA NAPOLEÓNICA

Mensagem por Ricbatista »

Sou simpatizante de Lego e não sou sócio de menta LUG mas do pouco que tenho, se for preciso disponibilizo o meu 10210 (que ainda está dentro da caixa mas vão ser construído breve) e o meu 6242 Soldiers fort ( que também está por montar), conto fazer algumas alterações ao 10210, mas depois ponho aqui para apreciação

Abraço
Ricardo Batista
Almada
Responder