[WIP] - Hangar

As nossas criações: MOCs, MODs, técnicas de construção.
Responder
Avatar do Utilizador
Rickyloko
Newbie
Newbie
Mensagens: 16
Registado: 12 dez 2014, 00:58
Localização: Moreira de Cónegos

[WIP] - Hangar

Mensagem por Rickyloko »

Bem pessoal, vou levantar o véu de um novo projeto pessoal de longa duração (nunca mais acabo!!! ) e em grande escala, que estou a trabalhar/pensar/modificar/queimar os neurónios... e muita coisa irá mudar ou não... mas é o inicio! 


A mulher já começou a questionar aonde eu irei colocar esta construção... e eu nem resposta lhe sei dar o_0 ...
Digamos que está sempre em constante mudança e todos as semanas em fase de apreciação. Hoje gosto, amanha detesto... de repente desmancho parte dele para fazer umas modificações a meio... e quando re_monto já está um pouco diferente.
Este  projecto é para ser feito por 3 módulos. Este é o primeiro... e assim que este estiver concluído... só faltarão outros 2 (pois claro  ;) ).

Sim! As cores básicas é o amarelo, vermelho e o preto! Porquê? Porque eu assim quero!  :D  ;D Fugir ao tradicional e ao politicamente correcto e banal!

Espero que gostem e venham as criticas (exceto tocar no assunto das cores, ok?)  :-)d

Aqui vai o "cheirinho":

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Hyphos
Administrator
Administrator
Mensagens: 4205
Registado: 26 jul 2006, 20:00
Localização: ALMADA
Contacto:

Re: [WIP] - Hangar

Mensagem por Hyphos »

Não sendo tradicional, a escolha de cores  >:D, gosto do resultado.

Mais uma vez a utilização das peças Bionicle está muito bem conseguida, gosto dos suportes das passadeiras superiores.

Pela disposição das mesmas (passadeiras) calculo que seja para algum Mech. Pode ser por ainda não estar concluido, mas mudava aqueles technic bricks que funcionam como suporte por outro tipo de peça.

Está cheio de pormenores interessantes, a "protecção" dos comandos da porta é um bom pormenor

Já agora adorei o robot.

Parabéns pelo trabalho.
Paulo "Jones" Brown
Avatar do Utilizador
Cassiebsg
Hero Member
Hero Member
Mensagens: 1306
Registado: 18 fev 2009, 15:47
Localização: Dinamarca
Contacto:

Re: [WIP] - Hangar

Mensagem por Cassiebsg »

Muito bom, até gosto das cores.
Não mexia nas paredes, têm boa cor e detalhes.
Já a pista de aterragem... espero que os teus pilotos não sejam humanos e como tal têm outra percepção de cor. Que tenho ideia que um humano a tentar perceber o que é a pista e o que é parede resultaria num "crash" tremendo!  ;D

Se fosse eu escolhia outra cor para dar contraste com as paredes.

A não ser que estejas a montar um divertimento para um parque de diversões... então não mexas em nada!  :whistle:
There are those who believe that life here began out there...
Avatar do Utilizador
Suntzu
Hero Member
Hero Member
Mensagens: 888
Registado: 12 nov 2008, 17:11

Re: [WIP] - Hangar

Mensagem por Suntzu »

Mais um que queria ser astronauta em pequeno  ;D

Não consigo perceber bem utilidade dum moc desses sem ver lá um nave estacionada.
Espero pela nave >:D :fixe:
Avatar do Utilizador
AlexandreRibeiro
Administrator
Administrator
Mensagens: 2414
Registado: 01 mar 2009, 23:29
Localização: Braga
Contacto:

Re: [WIP] - Hangar

Mensagem por AlexandreRibeiro »

Estou ansioso por ver esses três módulos com "movimento" no miolo.
AlexandreRibeiro

#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG

{plugfest} I like to moveit!moveit! I like to moveit!moveit! {plugfest}
Jollyroger
Sócio
Sócio
Mensagens: 1327
Registado: 09 ago 2007, 22:49
Localização: Cadaval

Re: [WIP] - Hangar

Mensagem por Jollyroger »

UAU!!! Imponente !!!

Cheio de detalhes, como eu gosto. Os MOCs grandes tendem a perder detalhes, quer por uma questão de trabalho, quer por a exigência de peças ser muito maior.

Uma construção deste tamanho, com os detalhes que tem, é o tipo de trabalho que me fica mais na vista.

Aquela estrutura na parte superior do hangar parte-me todo  :o

Excelente trabalho, quero ver as evoluções.
Responder