(não é para constar em acta, mas ainda tenho o pernil de Sábado atravessado na garganta...)
Plugfest - Oliveira de Azemeis 25/03/2012
-
Jollyroger
- Sócio

- Registado: 09 ago 2007, 22:49
Re: Plugfest - Oliveira de Azemeis 25/03/2012
Foi um excelente fim-de-semana, mais "teórico" o Sábado, mais prático (até demais
) o Domingo. Comum a ambos os dias foi a qualidade da recepção, o ambiente e os morfes. Muito obrigado Rui pela simpatia e disponibilidade. Foi um prazer comparecer e rever companheiros de hobbie.
(não é para constar em acta, mas ainda tenho o pernil de Sábado atravessado na garganta...)
Para mim , foi um fim de semana muito porreiro 
Tambem estou satisfeito por vos receber por estas terras calmas
o melhor é pensar numa proxima ainda antes das ferias
agora é dedicar ao trabalho
ate ja
RUI LIMA
Tambem estou satisfeito por vos receber por estas terras calmas
o melhor é pensar numa proxima ainda antes das ferias
agora é dedicar ao trabalho
ate ja
RUI LIMA
Brincka a toda a hora
alem de ter o prazer de receber a malta
tive o prazer de apresentar uma nova proposta para reapresentar a historia da LEGO
aqui fica

espero que gostem
RUI LIMA
tive o prazer de apresentar uma nova proposta para reapresentar a historia da LEGO
aqui fica

espero que gostem
RUI LIMA
Brincka a toda a hora
- BionicDroid
- Hero Member

- Registado: 20 jun 2006, 04:39
Ai essas rodinhas (pneus) deixam-me maluco e só te queira os camiões. Muito estético, gostei.
Carlos Ribeiro
-
spacemarine
- Sócio

- Registado: 25 set 2006, 21:35
Eu ainda não tinha dado os parabéns ao Rui pelo bom fim de semana que proporcionou à PLUG. Pois aqui vai.
Os meus parabéns Rui.
Parabéns pela sala que conseguiste para reunirmos a AG, estava muito boa e sei que fizeste um grande esforço para a conseguires.
Um grande bem haja para ti também por esse esforço em prol do bem comum. Isso é que se chama carolice 
No domingo não me foi possível estar presente, mas tenho a certeza que terá sido uma boa ocasião de divertimento.
Parabéns RUI
É sempre bom existir malta assim na PLUG.
Os meus parabéns Rui.
Parabéns pela sala que conseguiste para reunirmos a AG, estava muito boa e sei que fizeste um grande esforço para a conseguires.
No domingo não me foi possível estar presente, mas tenho a certeza que terá sido uma boa ocasião de divertimento.
Parabéns RUI
É sempre bom existir malta assim na PLUG.