Asneira um, asneira dois

Para conversar sobre tudo o que tenha que ver com LEGO.
Responder
AVCampos
Sócio
Sócio
Registado: 27 fev 2007, 19:26
Contacto:

Asneira um, asneira dois

Mensagem por AVCampos »

No Marco de Canaveses, o meu pai ficou maravilhado com as coisas que se conseguiam actualmente fazer com LEGO, em especial os carros de corrida (8880 e modelo alternativo do 5571 incluídos).
Na segunda-feira, foi ao hipermercado comprar comida para gato. Resolveu na desportiva passar pela secção de LEGO, e PUF! Não se fez o Chocapic, mas comprou um 8138! Como não tinha nada para fazer, foi depois passear a outro hipermercado próximo. Pumba, veio de lá um 4939. ;D
Passámos a tarde a montar esses sets, mais o 8385 e o 4098 que ganhei no MdC, e a MODar (leia-se "ajavardar") o avião do 4098 que tínhamos montado, para o transformar no "Air Exa-Jeraad". Também tivémos um júri, mas ele não conseguiu decidir entre os três carros. :D
Hoje ele apareceu todo orgulhoso com uma caixinha com divisórias que comprou, para ter as peças dos seus sets, e anda a começar a arranhar no Brickstore e no LDraw.

Resumindo e baralhando: dá-me a impressão que esta última PLUGfest acabou com uma dark age! 8)

P.S. Estão fotos dos sets aqui. Enquanto a pasta não estiver moderada, podem abrir a 1ª foto aqui, e ir passando da 0131 à 0137.

[edit] Corrigida a referência a um set.
Última edição por AVCampos em 02 jun 2007, 00:54, editado 1 vez no total.
Hyphos
Administrator
Administrator
Registado: 26 jul 2006, 20:00
Contacto:

Re: Asneira um, asneira dois

Mensagem por Hyphos »

Deve de haver por ai mais pais que precisam de assistir a Plugfest  ;D.

Parabéns para ti que arrastaste o teu pai, e ao teu pai por ter saído da "Dark Age"
Paulo "Jones" Brown
REDSKIN
Sr. Member
Sr. Member
Registado: 03 mar 2007, 09:03

Mensagem por REDSKIN »

snif snif... é pena k o meu pai tb n começe a comprar assim sets do nada LOOL bem k ja precisava de uns novos pa animar ali a minha cidadezinha.
Avcampo, gostei especialmente da nave ;) good job ;)

Bye bye ;)
Imagem
Imagem
Alex
Sócio
Sócio
Registado: 26 jul 2006, 18:05

Mensagem por Alex »

Gostei especialmente daquele moc grande, em preto, acho que está muito realista  ;D.

Os outros mais pequenos estão igualmente bons  ;)
Imagem Imagem
gads
Administrator
Administrator
Registado: 11 set 2006, 23:58

Mensagem por gads »

Hum...

Acho que na próxima plugfest vou levar o pai, a mãe, o irmão, a namorada, o avô, a avó, o pai da namorada, a mãe da namorada, etc etc

Pode ser que comecem todos a comprar também  ;D ;D ;D
Guilherme Santos
www.historybricks.com
AVCampos
Sócio
Sócio
Contacto:

Mensagem por AVCampos »

[quote="Alex"]
Gostei especialmente daquele moc grande, em preto, acho que está muito realista  ;D.[/quote]
O maior, em preto, não é um MOC! É um set que uma amiga da minha irmã deu, e já construído! :D Por acaso, é também o meu favorito.
MariaSofia
Newbie
Newbie
Registado: 21 mai 2007, 12:03

Mensagem por MariaSofia »

Gostei muito de todos, mas o gato é o meu favorito  :D
PocasNuckie
Sócio
Sócio
Registado: 10 mar 2007, 19:12
Contacto:

Mensagem por PocasNuckie »

Agoro o carro da esquerda!  ;D Bem que me podia ter calhado a mim!  ;D

Pocas
Imagem
DavidAzevedo
Hero Member
Hero Member
Registado: 19 jun 2006, 22:52
Contacto:

Mensagem por DavidAzevedo »

MOC é só o do meio, os outros dois são sets originais, certo?

Onde é que estão a asneira 1 e 2? Em teres levado o teu Pai ao PLUGfest e ele agora querer sair da dark age? Qual é o mal nisso? Ah, pois... realmente agora o orçamento tem de dar para vocês os dois... hehehe
Roger_the_gogogo
Hero Member
Hero Member
Registado: 13 set 2006, 21:17
Contacto:

Mensagem por Roger_the_gogogo »

[quote="DavidAzevedo"]

Onde é que estão a asneira 1 e 2? Em teres levado o teu Pai ao PLUGfest e ele agora querer sair da dark age? Qual é o mal nisso? Ah, pois... realmente agora o orçamento tem de dar para vocês os dois... hehehe
[/quote]

Pois eu também me dou por feliz da minha irmã não ser viciada em lego como eu, senão ela ia exigir os seus legos antigos!
- Sócio nº33 -
Rogério Ribeiro

"Drawing is just painting with your pencil, painting is just drawing with your paint brush"

BrickTownTalk   Co-blogger   http://bricktowntalk.blogspot.com/
Ribatagus
Sócio
Sócio
Registado: 21 jun 2006, 11:00
Contacto:

Mensagem por Ribatagus »

[quote="Roger_the_gogogo"]
Pois eu também me dou por feliz da minha irmã não ser viciada em lego como eu, senão ela ia exigir os seus legos antigos!
[/quote]

O meu irmão saiu da dark age por causa de mim... Não me exigiu os legos antigos, porque sabe o quanto eles estão "assimilados" no meio dos meus... era impossível separá-los

Mas para não haver confusões, fui um bom maninho e dei-lhe um dos sets que ele mais adorava e que eu destruí impiedosamente para peças (arrependo-me... sei que foi coisa de "caxopo"!).

Assim compei um blacktron 6941 MISB para lhe oferecer pelo natal... custou-me caro, mas valeu cada cêntimo, pela cara dele quando o recebeu... nunca o tinha visto ficar sem palavras...! :D era o mínimo que podia fazer, pela quantidade de Legos que tenho "dele" assimilados no meu "mundo".

Agora trocamos peças, brincamos juntos... como não faziamos quando eramos pequenos (sempre à pancada)...

...acho que só tive a ganhar de o ter "renascido"! Até fazemos compras conjuntas no e-bay e tudo!  8)
Última edição por Ribatagus em 01 jun 2007, 18:02, editado 1 vez no total.
Cumprimentos LEG-AIS!!! :D
-------
Vasco Serranho
Sócio nº 20 da PLUG - ex-Administrador do Fórum
INSTAGRAM BRICKSHELF
Platonic
Sr. Member
Sr. Member
Registado: 26 abr 2007, 19:09

Mensagem por Platonic »

[quote="Ribatagus"]
[quote="Roger_the_gogogo"]
[/quote]

O meu irmão saiu da dark age por causa de mim... Não me exigiu os legos antigos, porque sabe o quanto eles estão "assimilados" no meio dos meus... era impossível separá-los

Mas para não haver confusões, fui um bom maninho e dei-lhe um dos sets que ele mais adorava e que eu destruí impiedosamente para peças (arrependo-me... sei que foi coisa de "caxopo"!).

Assim compei um blacktron 6941 MISB para lhe oferecer pelo natal... custou-me caro, mas valeu cada cêntimo, pela cara dele quando o recebeu... nunca o tinha visto ficar sem palavras...! :D era o mínimo que podia fazer, pela quantidade de Legos que tenho "dele" assimilados no meu "mundo".

Agora trocamos peças, brincamos juntos... como não faziamos quando eramos pequenos (sempre à pancada)...

...acho que só tive a ganhar de o ter "renascido"! Até fazemos compras conjuntas no e-bay e tudo!  8)
[/quote]
Pois, eu quando bricava com o meu irmao com o lego era sempre á porrada a lutar pelas peças
AVCampos
Sócio
Sócio
Contacto:

Mensagem por AVCampos »

[quote="DavidAzevedo"]

[/quote]
Não, são todos sets... da esquerda para a direita, o 8385, o 8138 (sem os autocolantes), e o 4939. O grandalhão que está por trás deles é um "6470", na variante que se diz que dá azar. :D

O mal de agora haver dois "brickheads" em casa é haver mais atazanamento do pessoal cá que não liga a LEGO! :D
(isso, e haver uma maior probabilidade de haver por aí espalhadas peças com um aspecto demasiado parecido com comida de gato :-X)
Responder