Obrigado pela dica! Já está colocado o video
Bom, sobre o set:
A construção nao é facil. Apesar de ter sido feita praticamente sem erros, levou algumas horas. Talvez umas 15 horas...
Gostei do detalhe dos diferenciais com autoblocante. Só é pena que, de base, os motores não estejam também aplicados ao movimento do veiculo. Eventualmente, ficará para uma futura alteração
O trabalho das suspensoes independentes está muito bem conseguido. Dá um certo gosto por o Unimog em posiçoes estranhas para observar as 4 rodas sempre no chao
Quanto aos movimentos da grua, de facto nao sao muito "smooth", mas é algo que, com prática, se consegue afinar. Os comandos nao sao "on/off", consegue ter-se algum controlo sobre eles
Quanto a "contras",
A dificuldade de encaixar os tubos em alguns sitios. Nomeadamente, quando a grua é acoplada à traseira do Unimog, o encaixe do tubo é extremamente dificil, especialmente pela dificuldade de acesso (e eu nao sou propriamente patudo!

)
Podiam trazer um pequeno "quick guide para estupidos" sobre como operar a grua. Os autocolantes nao sao muito intuitivos e, durante um bom bocado dei por mim a mandar a grua estar quieta...
Em resumo, penso que é um set excelente, quer pelo desafio da sua construção, quer pelo prazer que dá ver todo o sistema funcionar. Para quem gosta de veiculos, um "must have". O unico senao será mesmo o facto de, dentro da gama technic, nao haver mais nada com esta dimensao o que, no momento, me está a provocar uma pequena frustração. Fica-se com aquela sensação de "entao e agora?"
Talvez por ai, a minha proxima aquisição deva ser totalmente diferente. Estou a pensar no
10231
Nos entretantos, vou recuperar um antigo set que julgo estar desmontado na garagem, o
5550