O problema é se a pressão de mercado para a redução de custos das passagens, chegar a pontos de compromenter os aspectos de segurança e manutenção das frotas.
Assim vale a pena pagar um pouco mais, para evitar o fomento a "guerras" de consequências imprevisíveis e perigosas.
2064 - Air Ambulance. Novo set de Cidade
- Conchas
- Direcção

- Registado: 26 jan 2007, 15:20
- Contacto:
Re: 2064 - Air Ambulance. Novo set de Cidade
FCorreia
#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG
We are working to build a better
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)
#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG
We are working to build a better
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)
- LTS
- Sócio

- Registado: 23 set 2006, 13:44
Ora aqui está mais um tema muito interessante no mundo da LEGO, em especial do set 2064!
Efectivamente, dada a conjuntura internacional e a dificuldade de transposição de algumas das normas comummente aceites para o ordenamento jurídico português, face à interacção dos preceitos institucionais quitados por um conceptualismo cosmopolita, eu diria que o set 2064 é engraçado!
LTS
Efectivamente, dada a conjuntura internacional e a dificuldade de transposição de algumas das normas comummente aceites para o ordenamento jurídico português, face à interacção dos preceitos institucionais quitados por um conceptualismo cosmopolita, eu diria que o set 2064 é engraçado!
LTS
LTS
Sócio n. 22
Sócio n. 22
- AVCampos
- Sócio

- Registado: 27 fev 2007, 19:26
- Contacto:
Esqueceste-te de juntar aí gargarejos como "miríade", "sinergia", "concomitante" ou "vississitude"! 
[edit] Faltou "idiossincrasia".
[edit] Faltou "idiossincrasia".
Última edição por AVCampos em 02 jun 2007, 22:55, editado 1 vez no total.
-
ups
- Sr. Member

- Registado: 10 jun 2006, 22:05
[quote="PocasNuckie"]
Depende do que entendes por qualidade. Eu quero um avião para viajar, não quero um avião para viajar e cheio de mariquisses que inflacionam brutalmente o preço das viagens.
Pocas
[/quote]
Eu prefiro um avião em que me sinta confortável. Quando voei na Ryanair mal disse da minha vida pois estava muito apertado nos joelhos e quem me conhece sabe que não sou grande. Além disso pagar extra por levar uma mala não acho mariquice nem ter que pagar para poder beber água.
Estive a ver voos para umas férias e fazendo as contas (voos em 2 "legs") e a ryanair ficava apenas 40 euros mais barato que a Lufthansa ou KLM (e não contei o preço das bagagens). Não compensa se considerarmos que tinha que dormir no aeroporto a guardar as malas. (Além dos aeroportos ficarem no fim do mundo).
Agora diferenças entre um voo em turistica e executiva já são outra coisa. Em voos longos (>8 horas) fazem bem a diferença mas o preço é escandaloso.
Espero é que o voo da KLM tenha o set..
Depende do que entendes por qualidade. Eu quero um avião para viajar, não quero um avião para viajar e cheio de mariquisses que inflacionam brutalmente o preço das viagens.
Pocas
[/quote]
Eu prefiro um avião em que me sinta confortável. Quando voei na Ryanair mal disse da minha vida pois estava muito apertado nos joelhos e quem me conhece sabe que não sou grande. Além disso pagar extra por levar uma mala não acho mariquice nem ter que pagar para poder beber água.
Estive a ver voos para umas férias e fazendo as contas (voos em 2 "legs") e a ryanair ficava apenas 40 euros mais barato que a Lufthansa ou KLM (e não contei o preço das bagagens). Não compensa se considerarmos que tinha que dormir no aeroporto a guardar as malas. (Além dos aeroportos ficarem no fim do mundo).
Agora diferenças entre um voo em turistica e executiva já são outra coisa. Em voos longos (>8 horas) fazem bem a diferença mas o preço é escandaloso.
Espero é que o voo da KLM tenha o set..