10229 - Winter Village Cottage

Para os entusiastas dos temas contemporâneos.
Responder
nunofilipe72
Sócio
Sócio
Mensagens: 2121
Registado: 22 mar 2010, 16:15
Localização: Lisboa

10229 - Winter Village Cottage

Mensagem por nunofilipe72 »

Via Smashing-bricks o novo set de inverno da LEGO !!

Imagem

...é liiiindo !!
mmp029
Sr. Member
Sr. Member
Mensagens: 489
Registado: 15 dez 2008, 17:20
Localização: Seixal
Contacto:

Re: 10229 - Winter Village Cottage

Mensagem por mmp029 »

Não gosto muito do camião, mas o resto  :expectation:
nunofilipe72
Sócio
Sócio
Mensagens: 2121
Registado: 22 mar 2010, 16:15
Localização: Lisboa

Re: 10229 - Winter Village Cottage

Mensagem por nunofilipe72 »

[quote="mmp029"]
Não gosto muito do camião, mas o resto  :expectation:
[/quote]

...por acaso até gosto

Parece um camião americano dos anos 50 ...mas não me lembro do nome nem da marca  :-\

entretanto encontrei um parecido...
Última edição por nunofilipe72 em 01 ago 2012, 19:17, editado 1 vez no total.
Nuno Lino
Sócio
Sócio
Mensagens: 2172
Registado: 26 jul 2006, 20:31
Localização: Évora

Re: 10229 - Winter Village Cottage

Mensagem por Nuno Lino »

Boas,

Nuno, a novidade já estava no topico dos novos set's de 2012.

Como escrevi lá, também gosto muito do camião.

Nuno Lino
Sócio Fundador n.º 5 da PLUG
Imagem
Responder