Para os entusiastas dos temas contemporâneos.
-
mmp029
- Sr. Member

- Mensagens: 489
- Registado: 15 dez 2008, 17:20
- Localização: Seixal
-
Contacto:
Mensagem
por mmp029 »
Não gosto muito do camião, mas o resto

-
nunofilipe72
- Sócio

- Mensagens: 2121
- Registado: 22 mar 2010, 16:15
- Localização: Lisboa
Mensagem
por nunofilipe72 »
[quote="mmp029"]
Não gosto muito do camião, mas o resto

[/quote]
...por acaso até gosto
Parece um camião americano dos anos 50 ...mas não me lembro do nome nem da marca
entretanto
encontrei um parecido...
Última edição por
nunofilipe72 em 01 ago 2012, 19:17, editado 1 vez no total.
-
Nuno Lino
- Sócio

- Mensagens: 2172
- Registado: 26 jul 2006, 20:31
- Localização: Évora
Mensagem
por Nuno Lino »
Boas,
Nuno, a novidade já estava no topico dos novos set's de 2012.
Como escrevi lá, também gosto muito do camião.
Nuno Lino
Sócio Fundador n.º 5 da PLUG
