Aqui à gato - serão de 2013?

Para te manteres informado sobre o que se passa no mundo LEGO!
AVCampos
Sócio
Sócio
Registado: 27 fev 2007, 19:26
Contacto:

Re: Aqui à gato - serão de 2013?

Mensagem por AVCampos »

É só uma questão de tempo até a LEGO descobrir essas imagens e mandá-las abaixo...

O 42006 não é uma retroescavadora! Não tem pá atrás, a à frente parece ter uma garra e não uma pá de escavar. ;)
PocasNuckie
Sócio
Sócio
Registado: 10 mar 2007, 19:12
Contacto:

Mensagem por PocasNuckie »

E que dizem da nova licença das Teenage Mutant Ninja Turtles?  ;D
Imagem
AlexandreRibeiro
Administrator
Administrator
Registado: 01 mar 2009, 23:29
Contacto:

Mensagem por AlexandreRibeiro »

[quote="PocasNuckie"]
E que dizem da nova licença das Teenage Mutant Ninja Turtles?  ;D
[/quote]

Tenho um set da Megablocks arrumado algures que tinha umas minifiguras muito fixes.

Imagem
AlexandreRibeiro

#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG

{plugfest} I like to moveit!moveit! I like to moveit!moveit! {plugfest}
PocasNuckie
Sócio
Sócio
Contacto:

De facto uma das coisas que sempre me chamou à atenção na Mega-Blargh foram umas licenças porreiras que eles têm/tiveram como esta do TMNT e também os Power Rangers.

É pena (confirmando-se o rumor) que a licença da LEGO não abranja a série original , mas apenas o novo Cartoon da Nicklodeon (com quem a LEGO tem boas relações) e eventualmente (espero que não) o novo filme dirigido pelo Sr. Explosões Michael Bay.

Aproveito para dizer, que fala-se também em licenças para o Phineas e Ferb e para o novo filme da Disney "The Lone Ranger".

Pocas
Imagem
AVCampos
Sócio
Sócio
Contacto:

Mensagem por AVCampos »

[quote="PocasNuckie"]
De facto uma das coisas que sempre me chamou à atenção na Mega-Blargh foram umas licenças porreiras que eles têm/tiveram como esta do TMNT e também os Power Rangers.[/quote]
Ora aí está um par de expressões que acho estranho serem usadas na mesma frase... ::) Do que me lembro, a única coisa porreira dos Power Rangers eram as pessoas em fatos de borracha os robots.
Pirralho
Sócio
Sócio
Registado: 29 out 2010, 12:28

Mensagem por Pirralho »

Boas.

Mais uma licença... clap... clap... (ironia)

Pedia mais uma licenças Ferrari, BMW e coisas assim... Lanço a questão. Para os amantes City e Creator, a LEGO parece ter esgotado toda a imaginação... Sets repetidos ou lançados com novo design, mas nada de novo...
Quantos carros da policia temos? Quantos aviões (e desde que inventaram o nariz igual para todos, parecem todos iguais) temos? e novidades? Novo design? Novos temas???

Acredito que as licenças dêem mais dinheiro, mas podiam por um pouco mais a imaginação e a criatividade ao serviço da City....

Abraço!
PocasNuckie
Sócio
Sócio
Contacto:

O ambiente TMNT é ambiente urbano, de cidade. Logo até podem sair boas coisas para os citadinos. Isto se a LEGO não azeitar com as escalas.  ;)
Imagem
Pirralho
Sócio
Sócio

Mensagem por Pirralho »

[quote="PocasNuckie"]
O ambiente TMNT é ambiente urbano, de cidade. Logo até podem sair boas coisas para os citadinos. Isto se a LEGO não azeitar com as escalas.  ;)
[/quote]

A ver vamos... Pelo que tenho as licenças pouco ou nada deram à City... :)
AVCampos
Sócio
Sócio
Contacto:

Mensagem por AVCampos »

Speed Racer deu pelo menos peças novas de pára-brisas e de guarda-lamas.
Pirralho
Sócio
Sócio

Mensagem por Pirralho »

[quote="AVCampos"]
Speed Racer deu pelo menos peças novas de pára-brisas e de guarda-lamas.
[/quote]

Aí está um bom exemplo.... De resto mais nada... Digo mais uma vez. Sei que temas licenciados têm mais retorno financeiro... Mas não se pode esquecer as suas raízes.

Esse carro de corrida apresentado acima apresenta ser um novo tema que podia ser bem explorado... Há alguns anos que não existe um sub-tema de corrida...

Abraço
AVCampos
Sócio
Sócio
Contacto:

Mensagem por AVCampos »

Fala-se que para o ano vai sair um tema chamado Speedzorz ou qualquer coisa do género.
PocasNuckie
Sócio
Sócio
Contacto:

A LEGO sempre usou e previsivelmente vai usar os temas licenciados para colmatar a falta dos temas clássicos. Calam grande parte dos fãs (AFOL's não, mas os putos mais facilmente querem o set do filme X do que um set digamos Classic Space por exemplo) e geram mais receitas por diversos factores.

Senão vejamos : SW substitui praticamente todo o que é Space, LOTR o mesmo com Castelo, POTC preencheu os Piratas, e a acontecer o The Lone Ranger vai preencher o espaço do Western.

Ora a LEGO NÃO PODE fazer o mesmo com Cidade. Porquê? Para já porque não sei se existe uma licença assim tão abragente a esse nível e segundo porque bem - City é o tema de bandeira da LEGO, é o que vende mais, abandoná-lo fosse porque licença fosse era simplesmente suicídio...
Imagem
csiquet
Sócio
Sócio
Registado: 10 mar 2008, 16:50
Contacto:

Mensagem por csiquet »

Tenho muita pena a LEGO não ter continuado os temas piratas e kingdoms.
Não consigo imaginar os PoTC e o LoTR terem substituídos estes temas. Ao meu ver são coisas diferentes.
E o público também sabe destas diferenças especialmente nos preços dos sets.
Se compararmos o 10223 - Kingdoms Joust (1575 peças) - 120€ com o 9474 - The Battle of Helm's Deep (1368 peças) - 155€ (170€ no ECI), estamos a ver os estragos que o licenciamento faz às nossas carteiras.
Ainda, é quase impossível encontrar sets piratas nas lojas enquanto que ainda há muitos sets PoTC disponíveis (e o desfasamento temporal é irrelevante).
Fiz questão de adquirir (quase) todos os sets kingdoms mas estou mesmo a pensar 2x antes de comprar os sets LoTR; e gosto muito do tema.
Super Pinga
Hero Member
Hero Member
Registado: 26 jul 2006, 23:37

Mensagem por Super Pinga »

[quote="AVCampos"]
[quote="PocasNuckie"]
De facto uma das coisas que sempre me chamou à atenção na Mega-Blargh foram umas licenças porreiras que eles têm/tiveram como esta do TMNT e também os Power Rangers.[/quote]
Ora aí está um par de expressões que acho estranho serem usadas na mesma frase... ::) Do que me lembro, a única coisa porreira dos Power Rangers eram as pessoas em fatos de borracha os robots.[/quote]A Lego já teve Power Rangers. Oficiosamente e deslocado no contínuo temporal, mas teve! >:D
PocasNuckie
Sócio
Sócio
Contacto:

Teve não, têm - chamam-se NinjaGo.  :fixe:
Imagem
Responder