[quote="Conchas"]
[quote="Jorge Reis"]
[quote="ruialmeida"]
[/quote]
Sei! Sempre é Dinamarquês, mas tem a loja fechada à bastante tempo.
Estranhamente nem aparece na lista de lojas fechadas (por isso não encontei da outra vez)
Só o vejo na minha lista de compras. Será que apagou a loja!?
A verdade é que apesar de ter gostado muito do serviço em Skaerbaek, a experiência no BrickLink não foi boa (o que no meu case é para aí de 2 ou 3 em 1000). Ou seja, não é de confiança.
Só consegui fazer este match recentemente.
[/quote]
já está tudo separado... neste momento and a fazer grandes utilizações dessas peças do brick race, caixote azul e da loja do nosso amigo alemão.
Por falar nisso, Fernando já sabes qual é a loja dele no BL?
[/quote]
Estou na mesma fase que voçes, tenho tido a ajuda adicional da minha filha e da minha esposa
do Brick Race , estou satisfeito , pena é o numero elevado de peças iguais
do pick a brick ao Kilo, estou satisfeito , mas tenho tido a atenção adicional , pois veem peças danificadas, principalmente riscadas,
mas do Dark Green e do Dark Red , foi pena vir pouco ......
mas ainda falta "muito"
mas hoje é para cumprir a promessa do Friends
fiquem bem
RUI LIMA
[/quote][quote="rlima"]
[quote="Conchas"]
[quote="Jorge Reis"]
[quote="ruialmeida"]
[/quote]
Sei! Sempre é Dinamarquês, mas tem a loja fechada à bastante tempo.
Estranhamente nem aparece na lista de lojas fechadas (por isso não encontei da outra vez)
Só o vejo na minha lista de compras. Será que apagou a loja!?
A verdade é que apesar de ter gostado muito do serviço em Skaerbaek, a experiência no BrickLink não foi boa (o que no meu case é para aí de 2 ou 3 em 1000). Ou seja, não é de confiança.
Só consegui fazer este match recentemente.
[/quote]
já está tudo separado... neste momento and a fazer grandes utilizações dessas peças do brick race, caixote azul e da loja do nosso amigo alemão.
Por falar nisso, Fernando já sabes qual é a loja dele no BL?
[/quote]
Estou na mesma fase que voçes, tenho tido a ajuda adicional da minha filha e da minha esposa
do Brick Race , estou satisfeito , pena é o numero elevado de peças iguais
do pick a brick ao Kilo, estou satisfeito , mas tenho tido a atenção adicional , pois veem peças danificadas, principalmente riscadas,
mas do Dark Green e do Dark Red , foi pena vir pouco ......
mas ainda falta "muito"
mas hoje é para cumprir a promessa do Friends
fiquem bem
RUI LIMA
[/quote]