Mas como?

Coloca aqui as questões/sugestões que gostarias de endereçar à LEGO.

Nós fazêmo-las chegar ao destino!
Responder
diogo martins
Newbie
Newbie
Mensagens: 4
Registado: 03 nov 2012, 19:41
Localização: almada

Mas como?

Mensagem por diogo martins »

Olá.Eu chamo-me Diogo Martins e tenho 12 anos e queria colocar uma questão.mas primeiro,
Eu AMO  Legos  e até tenho um blog e já incentivei varias pessoas a gostar este brinquedo, e acho que o lego é o melhor brinquedo do mundo e odeio imitações.Agora pergunto:

Como,sua companhia de melhor brinquedos do mundo,faz que a publicidade e seus eventos façam que este tijolo cativa a imaginação de 33,3% de as crianças e criar milhões e milhões de fãs não esquecendo os 17 conjuntos de Lego por segundo? ???

O  maior admirador de lego que a história já testemunhou: :clapping:

Diogo Martins,12 anos e em Portugal. :fixe:
nunofilipe72
Sócio
Sócio
Mensagens: 2050
Registado: 22 mar 2010, 16:15
Localização: Lisboa

Re: Mas como?

Mensagem por nunofilipe72 »

penso que a resposta é fácil...

Quem vai comprar LEGO porque é a maior fabricante de pneus do mundo??
Ou quem é que vai comprar LEGO porque cada ano a LEGO fabrica suficientes bricks para dar 3 voltas ao mundo ??

Acho que quem compra é porque viu um anuncio na tv, ou vê o set na prateleira do super-mercado (ou qualquer coisa assim) , interessa mais o impacto visual do que o conhecimento de certas coisas !!
Avatar do Utilizador
José Martins
Sr. Member
Sr. Member
Mensagens: 310
Registado: 11 jul 2011, 19:55
Localização: Ponte de Sor

Re: Mas como?

Mensagem por José Martins »

[quote="nunofilipe72"]
penso que a resposta é fácil...

Quem vai comprar LEGO porque é a maior fabricante de pneus do mundo??
Ou quem é que vai comprar LEGO porque cada ano a LEGO fabrica suficientes bricks para dar 3 voltas ao mundo ??

Acho que quem compra é porque viu um anuncio na tv, ou vê o set na prateleira do super-mercado (ou qualquer coisa assim) , interessa mais o impacto visual do que o conhecimento de certas coisas !!
[/quote]

Concordo...
Apesar de que à certas informações que os media podiam publicar em vez de andar a cuscuvilhar a vida de outros...
I'm Back! :D

Sócio n.º 140 da PLUG

José Martins
Avatar do Utilizador
King Andy
Sr. Member
Sr. Member
Mensagens: 438
Registado: 18 nov 2012, 16:30
Localização: Sintra
Contacto:

Re: Mas como?

Mensagem por King Andy »

Pelo menos, a LEGO será sempre melhor que as imitações. Aquelas marcas pequenas que também fabricam bricks idênticos aos da LEGO, por melhores preços que façam nunca conseguirão atingir a qualidade tanto dos sets como das peças originais LEGO.  :)
Imagem
Avatar do Utilizador
José Martins
Sr. Member
Sr. Member
Mensagens: 310
Registado: 11 jul 2011, 19:55
Localização: Ponte de Sor

Re: Mas como?

Mensagem por José Martins »

[quote="King Andy"]
Pelo menos, a LEGO será sempre melhor que as imitações. Aquelas marcas pequenas que também fabricam bricks idênticos aos da LEGO, por melhores preços que façam nunca conseguirão atingir a qualidade tanto dos sets como das peças originais LEGO.  :)
[/quote]

Concordo!
I'm Back! :D

Sócio n.º 140 da PLUG

José Martins
Avatar do Utilizador
Suntzu
Hero Member
Hero Member
Mensagens: 888
Registado: 12 nov 2008, 17:11

Re: Mas como?

Mensagem por Suntzu »

[quote="King Andy"]
por melhores preços que façam nunca conseguirão atingir a qualidade tanto dos sets como das peças originais LEGO.  :)
[/quote]

Há 25 anos a Samsung era um marca da treta e a Sony era o ultra topo da batata podre.

Hoje a Sony anda a apanhar  bonés e toda gente compra TVs Samsung...

Eu próprio em casa tenho um miúdo que só gosta de imaginext quando toda gente sabe que Playmobil era e é  melhor.
Mas o que é que isso interessa quando são as crianças que decidem?
Responder