Para os entusiastas das batalhas épicas da história universal!
-
xico666
- Sócio

- Mensagens: 702
- Registado: 14 set 2006, 11:12
- Localização: Portimão
-
Contacto:
Mensagem
por xico666 »
até lego
Glorioso S.L.B

-
Platonic
- Sr. Member

- Mensagens: 409
- Registado: 26 abr 2007, 19:09
Mensagem
por Platonic »
Tambem quero... Tambem quero... xD
Ya, nao se monta?
-
xico666
- Sócio

- Mensagens: 702
- Registado: 14 set 2006, 11:12
- Localização: Portimão
-
Contacto:
Mensagem
por xico666 »
vai ser montado mas nao sei se vou por fotos

até lego
Glorioso S.L.B

-
ruialmeida
- Sócio

- Mensagens: 4529
- Registado: 20 fev 2007, 22:29
- Localização: São Marcos (Cacem-Sintra)
-
Contacto:
Mensagem
por ruialmeida »

monta-lá isso depressa, é para ver-mos as fotos
