Nome do set: Dirt Bike Transporter
Tema: City
Subtema: Trafego
Ano: 2012
Número de peças: 201
Minifigs: 2 (2 motociclistas/mecânicos)
Local de aquisição: Continente Vasco da Gama
Preço: 19,99
Preço por peça: 9 cêntimos
Preço LEGO: 19,99
Autocolantes: Sim
Lista de Peças: Sim
Instruções: Sim (2 Livros)
Tempo de montagem: 1H (não contabilizei e demora-se muito mais tempo com os intervalos para as fotos)
Pois é LEGOmaniacos, cá estou eu com mais um (foto)review!
Ora, ora, para variar tema City mas desta vez não é lixo! Mete motas, corridas, rallys!!! Tinha que o ter!!!
Por Fora…

Por Dentro…

Dois manuais de instruções! (Um era mais que suficiente…) + 2 sacos (Saco 1 Jipe/Saco 2 Atrelado) + folha de autocolantes

As peças 9/10
201 peças, acho que ronda o expectável para um set deste valor, mas pelo menos para mim com umas jóias lá pelo meio. Destaco as motas, as ferramentas, os pneus do jipe, as gavetas para as ferramentas e também gosto bastante das peças amarelas que formam os faróis do jipe.
As bandeiras marcadoras em vez de serem azuis deviam ser axadrezadas, isso é que era!
Motas

Ferramentas

Pneus do Jipe

Extras

Ainda alguém me há-de explicar porque é que a LEGO num set essencialmente cinzento e vermelho, dissimula na carroçaria do jipe umas cores exóticas para este set… Cremes, verdes?
A Construção 6/10
Nada de especial. Montagem fácil sem surpresas

As Minifigs 7/10
Gosto das faces. Parecem uns tipos duros!

Jogabilidade 9/10
Ora meus caros, são motas de motocross!!!
Acho que é difícil arranjar melhor.
Conclusões
- Excelente elemento de jogabilidade
- Peças interessantes
- O dispensador de óleo, umas das ferramentas acessórios não tem um local especifico para ser colocado, é pena… pode ser resolvido, ou colocado na bagageira do jipe e anda lá aos solavancos ou com adaptação no atrelado
Avaliação Final 8/10
Espero que tenham gostado