Filipe
Pagamento de instruções - Paypal
-
Thebicyclestory
- Hero Member

- Registado: 03 dez 2012, 18:49
- Contacto:
Re: Pagamento de instruções - Paypal
Está bem...o meu único aperto é que um dos vendedores diz que eu tenho de pagar até dia 25 porque senão o custo dos portes aumenta e aí lá vou eu ter de fazer outra transferência! 
Filipe
Filipe
DARK AGE or maybe just busy?
- PocasNuckie
- Sócio

- Registado: 10 mar 2007, 19:12
- Contacto:
O custo quê? TROLOLOLOL ... oh rapaz tens de aprender melhor a escolher os maçaricos onde compras LEGO pah 

-
Thebicyclestory
- Hero Member

- Registado: 03 dez 2012, 18:49
- Contacto:
Olha que esta loja, com tudo novo vende barato! Comprei uns 100 technic connectors e umas plates por 12 euros...
Noutras loja, com tudo igual era acima de 20 euros!
Mas percebeste mal...a loja não aumenta de propósito. É mesmo os correios de lá que dia 25 aumentam os preços
Última edição por Thebicyclestory em 23 jan 2013, 16:07, editado 1 vez no total.
DARK AGE or maybe just busy?
-
nmaio
- Sócio

- Registado: 30 abr 2009, 21:29
Também podes usar MBNet com o Paypal, sempre é mais prático que transferir dinheiro.
- The Player Nº1
- Hero Member

- Registado: 22 dez 2009, 18:29
Depois de usares um certo número de vezes o MBNet no Paypal eles bloqueiam-te a conta, por razões de segurança - muitos cartões de crédito diferentes.
Depois para desbloqueares a conta precisas de enviar um email para lá a explicar a situação e o que é o MBNet.
Depois para desbloqueares a conta precisas de enviar um email para lá a explicar a situação e o que é o MBNet.

-
nmaio
- Sócio

- Registado: 30 abr 2009, 21:29
Já usei Paypal com MBNet mais que uma centena de vezes... 
Agora também existem cartões de crédito pré-pagos (recarregaveis), sempre facilita quem não queira usar cartões de crédito normais.
Agora também existem cartões de crédito pré-pagos (recarregaveis), sempre facilita quem não queira usar cartões de crédito normais.
- AVCampos
- Sócio

- Registado: 27 fev 2007, 19:26
- Contacto:
Também eu usei uma data de vezes, e só me bloquearam uma vez, quando fiz uma data de compras todas quase ao mesmo tempo (várias encomendas seguidas a vários vendedores do BL), e também tive de explicar que era normal e o que era o MBNet. Mas isso foi antes de se poder associar uma conta bancária portuguesa e fazer transferências para lá, não sei se actualmente eles me desbloqueariam a conta...
De qualquer forma, prefiro com MBNet, pois o pagamento é instantâneo e não tenho de estar à espera os montes de dias que o dinheiro seja transferido do meu banco para o PayPal.
De qualquer forma, prefiro com MBNet, pois o pagamento é instantâneo e não tenho de estar à espera os montes de dias que o dinheiro seja transferido do meu banco para o PayPal.