Minifigs especiais
- Farrusco
- Sócio

- Mensagens: 1441
- Registado: 12 set 2006, 01:08
- Localização: Amadora
Minifigs especiais
Para quem não conhecia:
http://shop.citizenbrick.com/Minifigs_c2.htm
e também:
http://www.eclipsebricks.com/eclipsegrafx-minifigs/
http://shop.citizenbrick.com/Minifigs_c2.htm
e também:
http://www.eclipsebricks.com/eclipsegrafx-minifigs/
PLUG & Brickish proud member!
-
Thebicyclestory
- Hero Member

- Mensagens: 3039
- Registado: 03 dez 2012, 18:49
- Localização: Oeiras, Lisboa
- Contacto:
Re: Minifigs especiais
Muito interessante!
Mas o que é que têm de tão especial (para além de serem caras
) 
Filipe
Mas o que é que têm de tão especial (para além de serem caras
Filipe
DARK AGE or maybe just busy?
- Farrusco
- Sócio

- Mensagens: 1441
- Registado: 12 set 2006, 01:08
- Localização: Amadora
Re: Minifigs especiais
São impressões feitas feitas por outras entidades que não a LEGO e com temas que a LEGO não fará... Mas, hey, chamem-lhes o que quiserem, desculpem lá o título...
PLUG & Brickish proud member!
- Sujiro
- Hero Member

- Mensagens: 3346
- Registado: 18 mai 2008, 22:54
- Localização: sintra
- Contacto:
Re: Minifigs especiais
Foi-me dado no Aniversário o minifig do black metal da Noruega Ahahaha
Meu minifig favorito de Sempre! Qualidade garantida!
Meu minifig favorito de Sempre! Qualidade garantida!
- AVCampos
- Sócio

- Mensagens: 13803
- Registado: 27 fev 2007, 19:26
- Localização: Barreiro
- Contacto:
Re: Minifigs especiais
I wonder why (tanto o oferecerem-te a minifig como ela ser a tua favorita)... 
- PocasNuckie
- Sócio

- Mensagens: 7882
- Registado: 10 mar 2007, 19:12
- Localização: Miranda do Corvo
- Contacto:
Re: Minifigs especiais
[quote="Farrusco"]
Para quem não conhecia:
http://shop.citizenbrick.com/Minifigs_c2.htm
e também:
http://www.eclipsebricks.com/eclipsegrafx-minifigs/
[/quote]
O primeiro site não tem nada de interessante. O segundo é assim assim, até tem umas figuras engraçadas, mas por aqueles preços podem enfiá-las num sítio que eu cá sei.
Se me quiserem oferecer alguma, quero o X-Men Cyclops da Eclipse.
Para quem não conhecia:
http://shop.citizenbrick.com/Minifigs_c2.htm
e também:
http://www.eclipsebricks.com/eclipsegrafx-minifigs/
[/quote]
O primeiro site não tem nada de interessante. O segundo é assim assim, até tem umas figuras engraçadas, mas por aqueles preços podem enfiá-las num sítio que eu cá sei.
Se me quiserem oferecer alguma, quero o X-Men Cyclops da Eclipse.

-
Thebicyclestory
- Hero Member

- Mensagens: 3039
- Registado: 03 dez 2012, 18:49
- Localização: Oeiras, Lisboa
- Contacto:
Re: Minifigs especiais
Sim...realmente pagar 10 ou 20 euros por uma minifig não é nada agradável! 
DARK AGE or maybe just busy?
- AVCampos
- Sócio

- Mensagens: 13803
- Registado: 27 fev 2007, 19:26
- Localização: Barreiro
- Contacto:
Re: Minifigs especiais
Então não pesquises minifigs Star Wars no BrickLink... 
-
nunofilipe72
- Sócio

- Mensagens: 2121
- Registado: 22 mar 2010, 16:15
- Localização: Lisboa
Re: Minifigs especiais
[quote="AVCampos"]
Então não pesquises minifigs Star Wars no BrickLink...
[/quote]

As Indiana Jones também já não andam muito longe dos preços das de SW
Então não pesquises minifigs Star Wars no BrickLink...
[/quote]
As Indiana Jones também já não andam muito longe dos preços das de SW
-
jedu
- Sócio

- Mensagens: 393
- Registado: 11 set 2011, 12:01
Re: Minifigs especiais
Estão inflacionadas.
Para mim Minifig customizada vale o que vale.
Mas bolas ha gajos aqui que se não forem eles a abrir os tópicos está tudo mal, não vale nada e não tem interesse.
Para mim Minifig customizada vale o que vale.
Mas bolas ha gajos aqui que se não forem eles a abrir os tópicos está tudo mal, não vale nada e não tem interesse.
- zm
- Full Member

- Mensagens: 134
- Registado: 04 dez 2012, 04:46
- Localização: Lisboa (tem dias)
Re: Minifigs especiais
jose
[align=center][img height=100]http://selwynuy.files.wordpress.com/201 ... .jpg?w=812[/img][/align]
[align=center][img height=100]http://selwynuy.files.wordpress.com/201 ... .jpg?w=812[/img][/align]

