Exposição PLUG na Costa da Caparica
- Farrusco
- Sócio

- Registado: 12 set 2006, 01:08
Exposição PLUG na Costa da Caparica
Já está confirmada a data de montagem da exposição PLUG na Costa da Caparica: Será no sábado dia 30 de Junho.
Mais pormenores ainda esta semana acerca do espaço, datas, entre outros assuntos.
Farrusco
Mais pormenores ainda esta semana acerca do espaço, datas, entre outros assuntos.
Farrusco
PLUG & Brickish proud member!
-
al freddo
- Full Member

- Registado: 20 mai 2007, 23:01
- Contacto:
- Miguel
- Sr. Member

- Registado: 28 abr 2007, 19:15
Re: Exposição PLUG na Costa da Caparica
penso que sim 
-
al freddo
- Full Member

- Contacto:
yeeahh,vou ver uma plugfest sem ser pela net!!
- Miguel
- Sr. Member

eu ainda não estou muito bem dentro do assunto mas acho que se calhar que tens que ser socio
tu queres ser?
tu queres ser?
- PocasNuckie
- Sócio

- Registado: 10 mar 2007, 19:12
- Contacto:
[quote="Miguel"]
eu ainda não estou muito bem dentro do assunto mas acho que se calhar que tens que ser socio
tu queres ser?
[/quote]
Não tem nada. Isto não é uma PLUGfest privada e exclusiva a sócios, é uma Exposição Pública num espaço público, aberta a todos, seja ao Sócrates, ao al freddo, ou ao coveiro de cascos de rolha.
Pocas
tu queres ser?
[/quote]
Não tem nada. Isto não é uma PLUGfest privada e exclusiva a sócios, é uma Exposição Pública num espaço público, aberta a todos, seja ao Sócrates, ao al freddo, ou ao coveiro de cascos de rolha.
Pocas

- Miguel
- Sr. Member

melhor assim o al fredo pode mesmo ir 
-
al freddo
- Full Member

- Contacto:
pois,com o sócrates ja ta confirmado,o coveiro diz que o santo antonio em cascos de rolha calha a uma terça e possivelmente nao irá.
mas eu queria mm ir pa me fazer socio,ou melhor associado,tipo passear o cao de manha na praia e a tarde ver legoosss,fiquei bue frustado porque nao vi a noticia do vasco da gama,aliás só a vi ontem
mas eu queria mm ir pa me fazer socio,ou melhor associado,tipo passear o cao de manha na praia e a tarde ver legoosss,fiquei bue frustado porque nao vi a noticia do vasco da gama,aliás só a vi ontem
-
Ricardo S
- Sócio

- Registado: 05 ago 2006, 01:11
- Contacto:
Vem ter connosco Al freddo!
Podes sempre visitar-nos. Já tivemos outros PLUGfests em que aparecia sempre pessoal novo porque tinha lido em tal parte e assim.
Vês como é, conheces parte dos PLUGuianos, vês o que se pode fazer com meia dúzia de "tijolos", assistes ao bom convívio que tanto nos caracteriza e depois logo decides pois da tua pessoa tu sabes.
Abraços
Esperamos por ti (vai-te mantendo a par)
Ricardo S
Podes sempre visitar-nos. Já tivemos outros PLUGfests em que aparecia sempre pessoal novo porque tinha lido em tal parte e assim.
Vês como é, conheces parte dos PLUGuianos, vês o que se pode fazer com meia dúzia de "tijolos", assistes ao bom convívio que tanto nos caracteriza e depois logo decides pois da tua pessoa tu sabes.
Abraços
Esperamos por ti (vai-te mantendo a par)
Ricardo S
-
al freddo
- Full Member

- Contacto:
decidir ja decidi,so ainda nao csg apanhar nenhuma fest a tempo!
- Roger_the_gogogo
- Hero Member

- Registado: 13 set 2006, 21:17
- Contacto:
Até podes ir e faze-te sócio lá se fores no 1º ou no úlimo dia (acho qu só vamos estar por lá nesses dias)
- Sócio nº33 -
Rogério Ribeiro
"Drawing is just painting with your pencil, painting is just drawing with your paint brush"
BrickTownTalk Co-blogger http://bricktowntalk.blogspot.com/
Rogério Ribeiro
"Drawing is just painting with your pencil, painting is just drawing with your paint brush"
BrickTownTalk Co-blogger http://bricktowntalk.blogspot.com/
- AVCampos
- Sócio

- Registado: 27 fev 2007, 19:26
- Contacto:
O que mais me preocupa é a duração do evento, que leva à acumulação de pó e sua subsequente limpeza/lavagem ingrata... 
- Ribatagus
- Sócio

- Registado: 21 jun 2006, 11:00
- Contacto:
[quote="AVCampos"]
O que mais me preocupa é a duração do evento, que leva à acumulação de pó e sua subsequente limpeza/lavagem ingrata...
[/quote]
small price to pay... pequeno sacrifício para uma coisa tão boa!!!
De que nos vale ter os legos imaculados dentro de caixas? mais vale tarem à mostra, mesmo ganhando algum pó, o que vale mesmo a pena é dar a conhecer o espólio!!!
"Al freddo", tás mais que convidado! traz boa disposição, alegria e imaginação para novos mocs, e tens tudo o que precisas!
O resto tratamos depois todos juntos hehehehe!!!!
[/quote]
small price to pay... pequeno sacrifício para uma coisa tão boa!!!
"Al freddo", tás mais que convidado! traz boa disposição, alegria e imaginação para novos mocs, e tens tudo o que precisas!
Cumprimentos LEG-AIS!!! 
-------
Vasco Serranho
Sócio nº 20 da PLUG - ex-Administrador do Fórum
INSTAGRAM BRICKSHELF
-------
Vasco Serranho
Sócio nº 20 da PLUG - ex-Administrador do Fórum
INSTAGRAM BRICKSHELF
-
Alex
- Sócio

- Registado: 26 jul 2006, 18:05
Porque é que não se compra um daqueles rolos de plástico para deixar tapado durante a noite?Já era uma grande ajuda...
- ruialmeida
- Sócio

- Registado: 20 fev 2007, 22:29
- Contacto:
decidir ja decidi,so ainda nao csg apanhar nenhuma fest a tempo!
Será no sábado dia 30 de Junho.
agora já sabes uma data como tal aparece,vais gostar e se depois te agradar podes ate fazer sócio da Plug