O set em questão tem um veículo, e as outras coisas a que me refiro são acessórios de minifigs, como por exemplo comida, bicicleta.
[PASSATEMPO] Adivinhem o set City - Round 1
- The Player Nº1
- Hero Member

- Mensagens: 893
- Registado: 22 dez 2009, 18:29
- Localização: Lisboa
Re: [PASSATEMPO] Adivinhem o set City - Round 1
Em relação à pergunta O número de veículos é 1? (ou seja, não contém nem mais nem menos que um veículo mas pode conter outras coisas) decidi dar uma ajuda, pois pode induzir em erro a minha resposta.
O set em questão tem um veículo, e as outras coisas a que me refiro são acessórios de minifigs, como por exemplo comida, bicicleta.
O set em questão tem um veículo, e as outras coisas a que me refiro são acessórios de minifigs, como por exemplo comida, bicicleta.

-
Thebicyclestory
- Hero Member

- Mensagens: 3039
- Registado: 03 dez 2012, 18:49
- Localização: Oeiras, Lisboa
- Contacto:
Re: [PASSATEMPO] Adivinhem o set City - Round 1
Dizes isso logo após eu errar

DARK AGE or maybe just busy?
-
BCanilho
- Sócio

- Mensagens: 938
- Registado: 28 out 2012, 11:37
- Localização: Montijo
Re: [PASSATEMPO] Adivinhem o set City - Round 1
7639 
[img height=22]http://img130.imageshack.us/img130/8003/14476.gif[/img] [img height=22]http://img832.imageshack.us/img832/4144/48372.png[/img][img height=23]http://www.brickshelf.com/gallery/Thebi ... /plugl.jpg[/img]
- AVCampos
- Sócio

- Mensagens: 13803
- Registado: 27 fev 2007, 19:26
- Localização: Barreiro
- Contacto:
Re: [PASSATEMPO] Adivinhem o set City - Round 1
Contém uma só minifig?
[quote="The Player Nº1"]
Tens o set? - Sim (com esta é muito mais fácil!
)[/quote]
Para mim não.
[quote="The Player Nº1"]
Tens o set? - Sim (com esta é muito mais fácil!
Para mim não.
-
BCanilho
- Sócio

- Mensagens: 938
- Registado: 28 out 2012, 11:37
- Localização: Montijo
Re: [PASSATEMPO] Adivinhem o set City - Round 1
Essa do tens o set também não me ajudou puto...
[img height=22]http://img130.imageshack.us/img130/8003/14476.gif[/img] [img height=22]http://img832.imageshack.us/img832/4144/48372.png[/img][img height=23]http://www.brickshelf.com/gallery/Thebi ... /plugl.jpg[/img]
- The Player Nº1
- Hero Member

- Mensagens: 893
- Registado: 22 dez 2009, 18:29
- Localização: Lisboa
Re: [PASSATEMPO] Adivinhem o set City - Round 1
Já tinha estado a pensar se deveria dizer. Mas se queres fazer outra tentativa estás à vontade. 
EDIT: Afinal não podes fazer tentativa nenhuma porque o BCanilho adivinhou.

O set que estava a pensar era o 7639.
Agora já sabes o que fazer:
Enviar-me um avatar para usar durante 24h;
Abrir um novo tópico em que és o anfitrião do jogo.
EDIT: Afinal não podes fazer tentativa nenhuma porque o BCanilho adivinhou.
O set que estava a pensar era o 7639.
Agora já sabes o que fazer:
Enviar-me um avatar para usar durante 24h;
Abrir um novo tópico em que és o anfitrião do jogo.

- The Player Nº1
- Hero Member

- Mensagens: 893
- Registado: 22 dez 2009, 18:29
- Localização: Lisboa
Re: [PASSATEMPO] Adivinhem o set City - Round 1
[quote="AVCampos"]
Contém uma só minifig?
[quote="The Player Nº1"]
Tens o set? - Sim (com esta é muito mais fácil!
)[/quote]
Para mim não.
[/quote]
Iam ver ao meu brickset.
Contém uma só minifig?
[quote="The Player Nº1"]
Tens o set? - Sim (com esta é muito mais fácil!
Para mim não.
[/quote]
Iam ver ao meu brickset.

-
Thebicyclestory
- Hero Member

- Mensagens: 3039
- Registado: 03 dez 2012, 18:49
- Localização: Oeiras, Lisboa
- Contacto:
Re: [PASSATEMPO] Adivinhem o set City - Round 1
E qual é o teu Brickset? 
DARK AGE or maybe just busy?
- The Player Nº1
- Hero Member

- Mensagens: 893
- Registado: 22 dez 2009, 18:29
- Localização: Lisboa
-
Thebicyclestory
- Hero Member

- Mensagens: 3039
- Registado: 03 dez 2012, 18:49
- Localização: Oeiras, Lisboa
- Contacto:
Re: [PASSATEMPO] Adivinhem o set City - Round 1
DARK AGE or maybe just busy?
-
BCanilho
- Sócio

- Mensagens: 938
- Registado: 28 out 2012, 11:37
- Localização: Montijo
Re: [PASSATEMPO] Adivinhem o set City - Round 1
Hehehe
Nice, por acaso estava com fezada!!!
Nem sabia que podia ver o brickset de outros elementos!!!
Bem vou abrir novo tópico, não garanto é que consiga dar-vos respostas tão rapidamente como meu antecessor... Estou um bocado atarefado em trabalho...
Já te vou mandar um avatar
Nice, por acaso estava com fezada!!!
Nem sabia que podia ver o brickset de outros elementos!!!
Bem vou abrir novo tópico, não garanto é que consiga dar-vos respostas tão rapidamente como meu antecessor... Estou um bocado atarefado em trabalho...
Já te vou mandar um avatar
[img height=22]http://img130.imageshack.us/img130/8003/14476.gif[/img] [img height=22]http://img832.imageshack.us/img832/4144/48372.png[/img][img height=23]http://www.brickshelf.com/gallery/Thebi ... /plugl.jpg[/img]
- The Player Nº1
- Hero Member

- Mensagens: 893
- Registado: 22 dez 2009, 18:29
- Localização: Lisboa
-
Thebicyclestory
- Hero Member

- Mensagens: 3039
- Registado: 03 dez 2012, 18:49
- Localização: Oeiras, Lisboa
- Contacto:
Re: [PASSATEMPO] Adivinhem o set City - Round 1
Estás atarefado para responder às perguntas mas não para acavalhar?

DARK AGE or maybe just busy?
- AVCampos
- Sócio

- Mensagens: 13803
- Registado: 27 fev 2007, 19:26
- Localização: Barreiro
- Contacto:
Re: [PASSATEMPO] Adivinhem o set City - Round 1
Aaaahhh enganaste-me! A cor secundária não é verde, é lime! 
- The Player Nº1
- Hero Member

- Mensagens: 893
- Registado: 22 dez 2009, 18:29
- Localização: Lisboa
Re: [PASSATEMPO] Adivinhem o set City - Round 1
O BCanilho antecipou-se também. 
Mas sim podia ter sido mais claro. Sorry.
Mas sim podia ter sido mais claro. Sorry.
