[PASSATEMPO] Adivinhem o set City - Round 2

Para os entusiastas dos temas contemporâneos.
BCanilho
Sócio
Sócio
Mensagens: 938
Registado: 28 out 2012, 11:37
Localização: Montijo

[PASSATEMPO] Adivinhem o set City - Round 2

Mensagem por BCanilho »

Continuando!!!

Siga para o Round 2

Objectivo: Adivinhar o set City em que estou a pensar.

Prémio: Escolher um avatar (claro que não podem ser imagens susceptíveis de ferir susceptibilidades) para eu usar por pelo menos 24 horas... não, não se ganham sets nem nada.  Para além disso, ganha-se o direito a ser o anfitrião do jogo seguinte.

Como participar: Cada concorrente pode fazer uma pergunta de resposta "sim ou não" (estilo "Quem é Quem", lembram-se desse jogo?), para tentar adivinhar qual é o set. Não pode fazer mais perguntas enquanto eu não responder (para dar uma hipótese aos outros jogadores). A qualquer momento, qualquer um pode fazer um palpite concreto (do género "é o 4207?")... se estiver certo ganha o jogo, se estiver errado fica 24 horas sem poder participar.

Ladies and Gentlemen start your bets!!!
Avatar do Utilizador
The Player Nº1
Hero Member
Hero Member
Mensagens: 893
Registado: 22 dez 2009, 18:29
Localização: Lisboa

Re: [PASSATEMPO] Adivinhem o set City - Round 2

Mensagem por The Player Nº1 »

É um veículo terrestre?
Imagem
BCanilho
Sócio
Sócio
Mensagens: 938
Registado: 28 out 2012, 11:37
Localização: Montijo

Re: [PASSATEMPO] Adivinhem o set City - Round 2

Mensagem por BCanilho »

É um veículo terrestre? Sim ( Dando uma ajuda o set contem veiculo terretre)
Avatar do Utilizador
AVCampos
Sócio
Sócio
Mensagens: 13803
Registado: 27 fev 2007, 19:26
Localização: Barreiro
Contacto:

Re: [PASSATEMPO] Adivinhem o set City - Round 2

Mensagem por AVCampos »

Contém um ou mais edifícios?
Avatar do Utilizador
The Player Nº1
Hero Member
Hero Member
Mensagens: 893
Registado: 22 dez 2009, 18:29
Localização: Lisboa

Re: [PASSATEMPO] Adivinhem o set City - Round 2

Mensagem por The Player Nº1 »

Tens o set? :whistle:
Imagem
BCanilho
Sócio
Sócio
Mensagens: 938
Registado: 28 out 2012, 11:37
Localização: Montijo

Re: [PASSATEMPO] Adivinhem o set City - Round 2

Mensagem por BCanilho »

É um veículo terrestre? Sim ( Dando uma ajuda o set contem veiculo terretre)
Contém um ou mais edifícios? Sim
Tens o set? Não
Avatar do Utilizador
The Player Nº1
Hero Member
Hero Member
Mensagens: 893
Registado: 22 dez 2009, 18:29
Localização: Lisboa

Re: [PASSATEMPO] Adivinhem o set City - Round 2

Mensagem por The Player Nº1 »

É do sub-tema Policia?
Imagem
BCanilho
Sócio
Sócio
Mensagens: 938
Registado: 28 out 2012, 11:37
Localização: Montijo

Re: [PASSATEMPO] Adivinhem o set City - Round 2

Mensagem por BCanilho »

É um veículo terrestre? Sim ( Dando uma ajuda o set contem veiculo terretre)

Contém um ou mais edifícios? Sim

Tens o set? Não (Considerando a quantidade minima de sets que tenho se tivesse o set ia ser um jogo muito rápido...)

É do sub-tema Policia? Não
Avatar do Utilizador
AVCampos
Sócio
Sócio
Mensagens: 13803
Registado: 27 fev 2007, 19:26
Localização: Barreiro
Contacto:

Re: [PASSATEMPO] Adivinhem o set City - Round 2

Mensagem por AVCampos »

A cor principal é o vermelho?
BCanilho
Sócio
Sócio
Mensagens: 938
Registado: 28 out 2012, 11:37
Localização: Montijo

Re: [PASSATEMPO] Adivinhem o set City - Round 2

Mensagem por BCanilho »

É um veículo terrestre? Sim ( Dando uma ajuda o set contem veiculo terretre)

Contém um ou mais edifícios? Sim

Tens o set? Não (Considerando a quantidade minima de sets que tenho se tivesse o set ia ser um jogo muito rápido...)

É do sub-tema Policia? Não

A cor principal é o vermelho? Não

Então malta! Começaram bem e agora é só negas!  ;D
Avatar do Utilizador
The Player Nº1
Hero Member
Hero Member
Mensagens: 893
Registado: 22 dez 2009, 18:29
Localização: Lisboa

Re: [PASSATEMPO] Adivinhem o set City - Round 2

Mensagem por The Player Nº1 »

É do sub-tema Traffic?
Imagem
BCanilho
Sócio
Sócio
Mensagens: 938
Registado: 28 out 2012, 11:37
Localização: Montijo

Re: [PASSATEMPO] Adivinhem o set City - Round 2

Mensagem por BCanilho »

É um veículo terrestre? Sim ( Dando uma ajuda o set contem veiculo terretre)

Contém um ou mais edifícios? Sim

Tens o set? Não (Considerando a quantidade minima de sets que tenho se tivesse o set ia ser um jogo muito rápido...)

É do sub-tema Policia? Não

A cor principal é o vermelho? Não

É do sub-tema Traffic? Não

PS Espero que gostes do teu novo Mosqueteiro!  8)
Última edição por BCanilho em 14 fev 2013, 00:37, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
The Player Nº1
Hero Member
Hero Member
Mensagens: 893
Registado: 22 dez 2009, 18:29
Localização: Lisboa

Re: [PASSATEMPO] Adivinhem o set City - Round 2

Mensagem por The Player Nº1 »

É do sub-tema Fire?
Imagem
BCanilho
Sócio
Sócio
Mensagens: 938
Registado: 28 out 2012, 11:37
Localização: Montijo

Re: [PASSATEMPO] Adivinhem o set City - Round 2

Mensagem por BCanilho »

É um veículo terrestre? Sim ( Dando uma ajuda o set contem veiculo terretre)

Contém um ou mais edifícios? Sim

Tens o set? Não (Considerando a quantidade minima de sets que tenho se tivesse o set ia ser um jogo muito rápido...)

É do sub-tema Policia? Não

A cor principal é o vermelho? Não

É do sub-tema Traffic? Não

É do sub-tema Fire? Não
Avatar do Utilizador
AVCampos
Sócio
Sócio
Mensagens: 13803
Registado: 27 fev 2007, 19:26
Localização: Barreiro
Contacto:

Re: [PASSATEMPO] Adivinhem o set City - Round 2

Mensagem por AVCampos »

Contém um único veículo constituído por peças? (veículos "não constituídos por peças": mota, bicicleta, etc.)
Responder