Siga para o round 2.
[PASSATEMPO] Adivinhem o set City - Round 1
- The Player Nº1
- Hero Member

- Mensagens: 893
- Registado: 22 dez 2009, 18:29
- Localização: Lisboa
Re: [PASSATEMPO] Adivinhem o set City - Round 1
Já cá tenho o meu novo avatar até amanhã às 23h.
Siga para o round 2.
Siga para o round 2.

-
BCanilho
- Sócio

- Mensagens: 938
- Registado: 28 out 2012, 11:37
- Localização: Montijo
Re: [PASSATEMPO] Adivinhem o set City - Round 1
[quote="Thebicyclestory"]
Estás atarefado para responder às perguntas mas não para acavalhar?

[/quote]
Se voces descobrirem o set hoje estamos bem, amanha é que o dia vai ser mais atarefado
Estás atarefado para responder às perguntas mas não para acavalhar?
[/quote]
Se voces descobrirem o set hoje estamos bem, amanha é que o dia vai ser mais atarefado
[img height=22]http://img130.imageshack.us/img130/8003/14476.gif[/img] [img height=22]http://img832.imageshack.us/img832/4144/48372.png[/img][img height=23]http://www.brickshelf.com/gallery/Thebi ... /plugl.jpg[/img]
-
BCanilho
- Sócio

- Mensagens: 938
- Registado: 28 out 2012, 11:37
- Localização: Montijo
Re: [PASSATEMPO] Adivinhem o set City - Round 1
[quote="The Player Nº1"]
Já cá tenho o meu novo avatar até amanhã às 23h.
[/quote]
Espero que gostes!
Podes por na assinatura...
Dartacão, Dartacão
Correndo grandes perigos
Dartacão, Dartacão
Perseguem os bandidos
Dartacão, Dartacão
E os três moscãoteiros longe
Vão chegar
Dartacão, Dartacão
És tu e os teus amigos
Dartacão, Dartacão
Em jogos divertidos
Dartacão, Dartacão
Vocês são moscãoteiros
A lutar

Já cá tenho o meu novo avatar até amanhã às 23h.
[/quote]
Espero que gostes!
Podes por na assinatura...
Dartacão, Dartacão
Correndo grandes perigos
Dartacão, Dartacão
Perseguem os bandidos
Dartacão, Dartacão
E os três moscãoteiros longe
Vão chegar
Dartacão, Dartacão
És tu e os teus amigos
Dartacão, Dartacão
Em jogos divertidos
Dartacão, Dartacão
Vocês são moscãoteiros
A lutar
[img height=22]http://img130.imageshack.us/img130/8003/14476.gif[/img] [img height=22]http://img832.imageshack.us/img832/4144/48372.png[/img][img height=23]http://www.brickshelf.com/gallery/Thebi ... /plugl.jpg[/img]
- AVCampos
- Sócio

- Mensagens: 13803
- Registado: 27 fev 2007, 19:26
- Localização: Barreiro
- Contacto:
Re: [PASSATEMPO] Adivinhem o set City - Round 1
Ora bolas, agora fiquei com a música na cabeça! 
- The Player Nº1
- Hero Member

- Mensagens: 893
- Registado: 22 dez 2009, 18:29
- Localização: Lisboa
Re: [PASSATEMPO] Adivinhem o set City - Round 1
[quote="BCanilho"]
[quote="The Player Nº1"]
Já cá tenho o meu novo avatar até amanhã às 23h.
[/quote]
Espero que gostes!
Podes por na assinatura...
Dartacão, Dartacão
Correndo grandes perigos
Dartacão, Dartacão
Perseguem os bandidos
Dartacão, Dartacão
E os três moscãoteiros longe
Vão chegar
Dartacão, Dartacão
És tu e os teus amigos
Dartacão, Dartacão
Em jogos divertidos
Dartacão, Dartacão
Vocês são moscãoteiros
A lutar

[/quote]
Ficava com uma assinatura enorme.
[quote="AVCampos"]
Ora bolas, agora fiquei com a música na cabeça!
[/quote]
Tu e eu.

[quote="The Player Nº1"]
Já cá tenho o meu novo avatar até amanhã às 23h.
[/quote]
Espero que gostes!
Podes por na assinatura...
Dartacão, Dartacão
Correndo grandes perigos
Dartacão, Dartacão
Perseguem os bandidos
Dartacão, Dartacão
E os três moscãoteiros longe
Vão chegar
Dartacão, Dartacão
És tu e os teus amigos
Dartacão, Dartacão
Em jogos divertidos
Dartacão, Dartacão
Vocês são moscãoteiros
A lutar
[/quote]
Ficava com uma assinatura enorme.
[quote="AVCampos"]
Ora bolas, agora fiquei com a música na cabeça!
[/quote]
Tu e eu.
