[/align]Objectivo: Adivinhar o set City em que estou a pensar.
Prémio: Escolher um avatar (claro que não podem ser imagens susceptíveis de ferir susceptibilidades) para eu usar por pelo menos 24 horas... não, não se ganham sets nem nada.
Como participar: Cada concorrente pode fazer uma pergunta de resposta "sim ou não" (estilo "Quem é Quem", lembram-se desse jogo?), para tentar adivinhar qual é o set. Não pode fazer mais perguntas enquanto eu não responder (para dar uma hipótese aos outros jogadores). A qualquer momento, qualquer um pode fazer um palpite concreto (do género "é o 4207?")... se estiver certo ganha o jogo, se estiver errado fica 24 horas sem poder participar. Cada participante não pode colocar mais do que uma pergunta relacionada com o ano de lançamento do set (seja um ano específio, ou qualquer intervalo de anos). Cada participante não pode colocar mais do que uma pergunta relacionada com o sub-tema do set.
Agora com duas novas regras (à experiência).




