wipssss
- Jorge Reis
- Sócio

- Mensagens: 5861
- Registado: 26 jul 2006, 22:54
- Localização: Braga
Re: wipssss
Bem o pessoal da PLUG anda passado 
Anda-se a construir largo
Muito bonito, gostei mesmo

Parabéns
Jorge Reis
Anda-se a construir largo
Muito bonito, gostei mesmo
Parabéns
Jorge Reis

- Roger_the_gogogo
- Hero Member

- Mensagens: 3314
- Registado: 13 set 2006, 21:17
- Localização: Esposende
- Contacto:
Re: wipssss
Sim senhor continua isso 
- Sócio nº33 -
Rogério Ribeiro
"Drawing is just painting with your pencil, painting is just drawing with your paint brush"
BrickTownTalk Co-blogger http://bricktowntalk.blogspot.com/
Rogério Ribeiro
"Drawing is just painting with your pencil, painting is just drawing with your paint brush"
BrickTownTalk Co-blogger http://bricktowntalk.blogspot.com/
- AVCampos
- Sócio

- Mensagens: 13803
- Registado: 27 fev 2007, 19:26
- Localização: Barreiro
- Contacto:
Re: wipssss
Ena, está com bom aspecto! As galinhas, então, estão demais... 
Vamos ver os futuros-ex-wips na Caparica?
Vamos ver os futuros-ex-wips na Caparica?
- REDSKIN
- Sr. Member

- Mensagens: 349
- Registado: 03 mar 2007, 09:03
- Localização: Amadora
Re: wipssss
Adorei as galinhas, e tb ando adorar estes mocs, parece k o pessoal desde k viu o cooffe corner e o market street, so pensam agora em grand, estou adorar estes mocs... é pena é eu n ter peças nenhumas pa construir coisas tao grands...
Bye bye
Bye bye

- figueifoto
- Hero Member

- Mensagens: 1861
- Registado: 28 jul 2006, 09:50
Re: wipssss
Esse edificio amarelo...está um must! 
-
al freddo
- Full Member

- Mensagens: 226
- Registado: 20 mai 2007, 23:01
- Localização: lisboa
- Contacto:
Re: wipssss
graçias figueifoto,+e o quartel dos bombeiros
- gads
- Administrator

- Mensagens: 6366
- Registado: 11 set 2006, 23:58
- Localização: Oeiras
Re: wipssss
Muito fixes, sim Sr.
Realmente o people anda a evoluir bastante na qualidade
Realmente o people anda a evoluir bastante na qualidade
Guilherme Santos
www.historybricks.com
www.historybricks.com
- Farrusco
- Sócio

- Mensagens: 1441
- Registado: 12 set 2006, 01:08
- Localização: Amadora
- Ribatagus
- Sócio

- Mensagens: 3556
- Registado: 21 jun 2006, 11:00
- Localização: Vale de Santarém
- Contacto:
Re: wipssss
"mocs desta semana"? Booolas!!! 
Este homem não é um artista... é um produtor em massa!!!
ADOREI O MONTE ALENTEJANO!!! E aquelas galinhas tão fenomenais...!
E aquela castata... QUE MIMO!!!
Mas já agora: se tens uma cascata, para quê ter um moinho de vento? Apesar de não ter grande lógica "real"... realmente tá catita e fica bem!!!! Tira-me uma dúvida: o comboio faz curva debaixo da "água" ou tens uma placa de cruzamento? Parece-me uma curva mas parece-me que o ângulo é curto demais...!
Os correios tão KISS... KEEP IT SOO SIMPLE... e é isso que lhe dá a graça toda!!!!
Os bombeiros estão no mínimo...originais!!! De facto um quartel não precisa de ser vermelho para ser jeitoso!!!
E aquelas carruagens? também são tuas? estão um bocadito "longe" nas fotos para se apreciar tudo como deve ser...!
Recomendo-te uma coisa: tira fotos de cada coisa individualmente (de preferencia com cenário "limpo" atrás), depois cria uma pasta dedicada para cada "moc"...pode dar trabalho, mas o resultado final é uma apreciação muito boa do teu trabalho que é realmente muito porreiraço!
Este homem não é um artista... é um produtor em massa!!!
ADOREI O MONTE ALENTEJANO!!! E aquelas galinhas tão fenomenais...!
E aquela castata... QUE MIMO!!!
Mas já agora: se tens uma cascata, para quê ter um moinho de vento? Apesar de não ter grande lógica "real"... realmente tá catita e fica bem!!!! Tira-me uma dúvida: o comboio faz curva debaixo da "água" ou tens uma placa de cruzamento? Parece-me uma curva mas parece-me que o ângulo é curto demais...!
Os correios tão KISS... KEEP IT SOO SIMPLE... e é isso que lhe dá a graça toda!!!!
Os bombeiros estão no mínimo...originais!!! De facto um quartel não precisa de ser vermelho para ser jeitoso!!!
E aquelas carruagens? também são tuas? estão um bocadito "longe" nas fotos para se apreciar tudo como deve ser...!
Recomendo-te uma coisa: tira fotos de cada coisa individualmente (de preferencia com cenário "limpo" atrás), depois cria uma pasta dedicada para cada "moc"...pode dar trabalho, mas o resultado final é uma apreciação muito boa do teu trabalho que é realmente muito porreiraço!
Cumprimentos LEG-AIS!!! 
-------
Vasco Serranho
Sócio nº 20 da PLUG - ex-Administrador do Fórum
INSTAGRAM BRICKSHELF
-------
Vasco Serranho
Sócio nº 20 da PLUG - ex-Administrador do Fórum
INSTAGRAM BRICKSHELF
-
al freddo
- Full Member

- Mensagens: 226
- Registado: 20 mai 2007, 23:01
- Localização: lisboa
- Contacto:
Re: wipssss
perguntas bem ribatagus o moinho de vento deve se ao facto de nao ter peças fixes para ser de agua,pois.
e a cascata so ta cheia porque é a epoca das monçoes la na legoland..
e a cascata so ta cheia porque é a epoca das monçoes la na legoland..
-
al freddo
- Full Member

- Mensagens: 226
- Registado: 20 mai 2007, 23:01
- Localização: lisboa
- Contacto:
Re: wipssss
ms tou seriamente a pensar deita-lo abaixo pois queria fazer um layout o mais tuga possivel
-
al freddo
- Full Member

- Mensagens: 226
- Registado: 20 mai 2007, 23:01
- Localização: lisboa
- Contacto:
Re: wipssss
a curva do comboio tem as quatro curvas que fazem meia curva ne ainda mais uma recta,axo que e uma 1 placa e meia por duas,as normais de estrada nao sei o no de studs
