As nossas criações: MOCs, MODs, técnicas de construção.
-
Jnunes
- Sócio

- Mensagens: 2646
- Registado: 27 jul 2006, 00:35
- Localização: FERNÃO FERRO -SEIXAL
Mensagem
por Jnunes »
Depois de ver os ultimos Mocs de alguns associados fiquei tentado a fazer algo diferente.......................
podem ver aqui a minha pequena cidade que foi feita para a Costa da Caparica
nao tenho mas fotos os pormenores ficam para ver no evento
fico a aguardar pelos comentarios
abraços
Jnunes
-
Namath
- Hero Member

- Mensagens: 584
- Registado: 16 set 2006, 17:29
- Localização: Guizo
Mensagem
por Namath »
Muito bom mesmo ... ja retirei algumas ideias
-
ruialmeida
- Sócio

- Mensagens: 4529
- Registado: 20 fev 2007, 22:29
- Localização: São Marcos (Cacem-Sintra)
-
Contacto:
Mensagem
por ruialmeida »

muito bom ,mas não pares continua a tua mini-cidade

-
Jojo
- Jr. Member

- Mensagens: 68
- Registado: 13 jun 2007, 14:32
- Localização: Lisboa
Mensagem
por Jojo »
Epá gostei, principalmente do edificio do meio...não dá é para perceber bem o que é pela foto...
Jorge
I was in the dark side, but on the 10 of June 2007 I was reborn
-
Jnunes
- Sócio

- Mensagens: 2646
- Registado: 27 jul 2006, 00:35
- Localização: FERNÃO FERRO -SEIXAL
Mensagem
por Jnunes »
Pois é assim
o edificio do meio ja tem ocupaçao e uma biblioteca
os outros ainda estao por arrendar
abraços
Jnunes
-
André Araújo
- Sr. Member

- Mensagens: 304
- Registado: 04 jan 2007, 21:03
Mensagem
por André Araújo »
Gostei muito do edificio do meio

com as bandeiras tipicas, caixote do lixo e tudo
Parabéns!
Abraços
-
Jnunes
- Sócio

- Mensagens: 2646
- Registado: 27 jul 2006, 00:35
- Localização: FERNÃO FERRO -SEIXAL
Mensagem
por Jnunes »
fica aqui um pouco do interior da biblioteca
abraços
Jnunes
-
LTS
- Sócio

- Mensagens: 196
- Registado: 23 set 2006, 13:44
- Localização: Carnaxide
Mensagem
por LTS »
Vamos nessa jorge!
Gostei e parabéns. Este tipo de cidade é práctica e mais resistente!
LTS
LTS
Sócio n. 22
-
Conchas
- Direcção

- Mensagens: 16116
- Registado: 26 jan 2007, 15:20
- Localização: Feijó (Almada) / Sesimbra
-
Contacto:
Mensagem
por Conchas »
De onde é que conheço aquelas cabeças de minifig pretas a fazer de colunas

...
Com estas cores, faz lembar as barraquitas nas praias da Costa, a seguir ao paredão, há uns bons anos (antes de as demolirem todas).
FCorreia
#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG
We are working to build a better 
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)
-
xico666
- Sócio

- Mensagens: 702
- Registado: 14 set 2006, 11:12
- Localização: Portimão
-
Contacto:
Mensagem
por xico666 »
ficava bem o cafe corner ao lado vai tudo na msm linha

até lego
Glorioso S.L.B

-
Ricardo S
- Sócio

- Mensagens: 3291
- Registado: 05 ago 2006, 01:11
- Localização: Radial CITY
-
Contacto:
Mensagem
por Ricardo S »
Está óptimo Jorge!
Estás a começar a ter uma bela povoação e não te esqueças do nome: S. Jorge da Marinha.
Mas vocês não se agarrem a modulares só, save old city
Abraços
-
Jnunes
- Sócio

- Mensagens: 2646
- Registado: 27 jul 2006, 00:35
- Localização: FERNÃO FERRO -SEIXAL
Mensagem
por Jnunes »
Digamos que estes mocs sao uma mistura das 2 coisas
abraços
jnunes
-
Jorge Reis
- Sócio

- Mensagens: 5861
- Registado: 26 jul 2006, 22:54
- Localização: Braga
Mensagem
por Jorge Reis »
Tu deves estar de férias!
Andas a construir muito e muito bem ... Parabéns
Um abraço
Jorge Reis
-
Farrusco
- Sócio

- Mensagens: 1441
- Registado: 12 set 2006, 01:08
- Localização: Amadora
Mensagem
por Farrusco »
Estão muito porreiros e neste momento estão no meu porta-bagagens
O Jorge Nunes não pode estar na montagem da Costa, por isso deixou-os comigo... Nade de me assaltarem o carro, hem!
Farrusco
PLUG & Brickish proud member!