Para te manteres informado sobre o que se passa no mundo LEGO!
Farrusco
Sócio
Mensagens: 1441 Registado: 12 set 2006, 01:08
Localização: Amadora
Mensagem
por Farrusco » 25 jan 2007, 02:09
Recebi hoje (24/I/07) o catálogo de revendedor da LEGO endereçado à PLUG. Digitalizo as novidades amanhã e ficarão na parte do forum de compras, exclusiva dos associados.
Ainda bem que sou sócio da PLUG e por isso os compro a preço de revenda... É magnífico o que vai sair!
Farrusco
PLUG & Brickish proud member!
Alex
Sócio
Mensagens: 1972 Registado: 26 jul 2006, 18:05
Localização: Marrazes-Leiria
Mensagem
por Alex » 25 jan 2007, 08:16
[quote="Nuno Lino"]
Posso confirmar que a Casa creator de cor tan e a roda gigante, vão estar disponiveís em Portugal em Setembro.
O resto dentro de dias deve ser possivel saber-se.
Nuno Lino
[/quote]
E sabes alguma coisa de preços? Mais ou Menos?
Nuno Lino
Sócio
Mensagens: 2172 Registado: 26 jul 2006, 20:31
Localização: Évora
Mensagem
por Nuno Lino » 25 jan 2007, 16:59
Preços para o segundo semestre ainda nada.
Logo que tenha ponho junto aos outros no topico encomendas no fórum.
Nuno
Última edição por
Nuno Lino em 25 jan 2007, 17:01, editado 1 vez no total.
Sócio Fundador n.º 5 da PLUG
Farrusco
Sócio
Mensagens: 1441 Registado: 12 set 2006, 01:08
Localização: Amadora
Mensagem
por Farrusco » 29 jan 2007, 01:24
Desculpem lá o atraso! Já pedi ao Carlos para compilar os scans com as novidades desse catálogo. Depois coloco no nosso forum muito em breve.
Farrusco.
PLUG & Brickish proud member!