Set de 2007

Para te manteres informado sobre o que se passa no mundo LEGO!
Avatar do Utilizador
Farrusco
Sócio
Sócio
Mensagens: 1441
Registado: 12 set 2006, 01:08
Localização: Amadora

Re: Set de 2007

Mensagem por Farrusco »

:D

Recebi hoje (24/I/07) o catálogo de revendedor da LEGO endereçado à PLUG. Digitalizo as novidades amanhã e ficarão na parte do forum de compras, exclusiva dos associados.

::)

Ainda bem que sou sócio da PLUG e por isso os compro a preço de revenda... É magnífico o que vai sair!

Farrusco
PLUG & Brickish proud member!
Alex
Sócio
Sócio
Mensagens: 1972
Registado: 26 jul 2006, 18:05
Localização: Marrazes-Leiria

Re: Set de 2007

Mensagem por Alex »

[quote="Nuno Lino"]
Posso confirmar que a Casa creator de cor tan e a roda gigante, vão estar disponiveís em Portugal em Setembro.

O resto dentro de dias deve ser possivel saber-se.

Nuno Lino
[/quote]

E sabes alguma coisa de preços? Mais ou Menos?
Imagem Imagem
Nuno Lino
Sócio
Sócio
Mensagens: 2172
Registado: 26 jul 2006, 20:31
Localização: Évora

Re: Set de 2007

Mensagem por Nuno Lino »

Preços para o segundo semestre ainda nada.
Logo que tenha ponho junto aos outros no topico encomendas no fórum.

Nuno
Última edição por Nuno Lino em 25 jan 2007, 17:01, editado 1 vez no total.
Sócio Fundador n.º 5 da PLUG
Imagem
Avatar do Utilizador
Farrusco
Sócio
Sócio
Mensagens: 1441
Registado: 12 set 2006, 01:08
Localização: Amadora

Re: Set de 2007

Mensagem por Farrusco »

:D

Desculpem lá o atraso! Já pedi ao Carlos para compilar os scans com as novidades desse catálogo. Depois coloco no nosso forum muito em breve.

Farrusco.
PLUG & Brickish proud member!
Responder