wipssss
- Ribatagus
- Sócio

- Mensagens: 3556
- Registado: 21 jun 2006, 11:00
- Localização: Vale de Santarém
- Contacto:
Re: wipssss
[quote="al freddo"]
a curva do comboio tem as quatro curvas que fazem meia curva ne ainda mais uma recta,axo que e uma 1 placa e meia por duas,as normais de estrada nao sei o no de studs
[/quote]
Era isso que perguntava, então tens uma curva de 90º lá dentro... acho que ficou deveras impressionante, não fica "mamarracho" nenhum e a curva fica bem escondidinha!!!
a curva do comboio tem as quatro curvas que fazem meia curva ne ainda mais uma recta,axo que e uma 1 placa e meia por duas,as normais de estrada nao sei o no de studs
[/quote]
Era isso que perguntava, então tens uma curva de 90º lá dentro... acho que ficou deveras impressionante, não fica "mamarracho" nenhum e a curva fica bem escondidinha!!!
Cumprimentos LEG-AIS!!! 
-------
Vasco Serranho
Sócio nº 20 da PLUG - ex-Administrador do Fórum
INSTAGRAM BRICKSHELF
-------
Vasco Serranho
Sócio nº 20 da PLUG - ex-Administrador do Fórum
INSTAGRAM BRICKSHELF
-
al freddo
- Full Member

- Mensagens: 226
- Registado: 20 mai 2007, 23:01
- Localização: lisboa
- Contacto:
Re: wipssss
brigadinho ribatagus e por tras diz plug.pt mostrarei amanha assim que fizer uma docazita e mais cenas que me lembre,isto se nao for abaixo amanha
Última edição por al freddo em 15 jun 2007, 14:18, editado 1 vez no total.
- xico666
- Sócio

- Mensagens: 702
- Registado: 14 set 2006, 11:12
- Localização: Portimão
- Contacto:
-
al freddo
- Full Member

- Mensagens: 226
- Registado: 20 mai 2007, 23:01
- Localização: lisboa
- Contacto:
Re: wipssss
epah,obrigadinho a todos pelo apoio moral
-
Ricardo S
- Sócio

- Mensagens: 3291
- Registado: 05 ago 2006, 01:11
- Localização: Radial CITY
- Contacto:
Re: wipssss
Boa Al
Cores vivas!!
grande inspiração nas galinhas.
Cores vivas!!
grande inspiração nas galinhas.
- DavidAzevedo
- Hero Member

- Mensagens: 1312
- Registado: 19 jun 2006, 22:52
- Localização: Ferrol, Espanha
- Contacto:
Re: wipssss
Tá tudo muito bom! Parabéns.
As imagens é que são um cadito grandes.
As imagens é que são um cadito grandes.
-
al freddo
- Full Member

- Mensagens: 226
- Registado: 20 mai 2007, 23:01
- Localização: lisboa
- Contacto:
Re: wipssss
brigadinho david,é pa fazerem posters...
foi porque passsei da maq po bs directamente e tinha a maq mal configurada,nao reparei
foi porque passsei da maq po bs directamente e tinha a maq mal configurada,nao reparei
- AVCampos
- Sócio

- Mensagens: 13803
- Registado: 27 fev 2007, 19:26
- Localização: Barreiro
- Contacto:
Re: wipssss
É exactamente com esse objectivo que existe este tópico. 
-
al freddo
- Full Member

- Mensagens: 226
- Registado: 20 mai 2007, 23:01
- Localização: lisboa
- Contacto:
Re: wipssss
pessoal os wips ja foram promovidos a mocs!
- Roger_the_gogogo
- Hero Member

- Mensagens: 3314
- Registado: 13 set 2006, 21:17
- Localização: Esposende
- Contacto:
Re: wipssss
Long time no see al freddo! 
- Sócio nº33 -
Rogério Ribeiro
"Drawing is just painting with your pencil, painting is just drawing with your paint brush"
BrickTownTalk Co-blogger http://bricktowntalk.blogspot.com/
Rogério Ribeiro
"Drawing is just painting with your pencil, painting is just drawing with your paint brush"
BrickTownTalk Co-blogger http://bricktowntalk.blogspot.com/
-
al freddo
- Full Member

- Mensagens: 226
- Registado: 20 mai 2007, 23:01
- Localização: lisboa
- Contacto:
Re: wipssss
veridico,mano roger,ja tinha saudades disto..
