Rlima- Serie Acessorios City - Caixote do Lixo do Parque

As nossas criações: MOCs, MODs, técnicas de construção.
Responder
rlima
Direcção
Direcção
Registado: 03 jan 2010, 23:31

Rlima- Serie Acessorios City - Caixote do Lixo do Parque

Mensagem por rlima »

Boas noites meus caros

Aqui fica mais um acessorio para as nossas cidades , que fica muito bem principalmente em contexto PARQUE

com simplesmente 5 peças LEGO, uma delas Cara se assim se possa dizer , fazemos uma peça bem conhecida do nosso cotidiano

espero que gostem

Imagem

Imagem

Fiquem bem

RUI LIMA
Brincka a toda a hora                
                :plug:
JMCampos
Sócio
Sócio
Registado: 08 jul 2007, 21:26
Contacto:

Re: Rlima- Serie Acessorios City - Caixote do Lixo do Parque

Mensagem por JMCampos »

Simples, bonito e realista. Gostei, parabéns pela ideia!  :clapping:
#EuCáNãoUsoHashtags
Sujiro
Hero Member
Hero Member
Registado: 18 mai 2008, 22:54
Contacto:

Mensagem por Sujiro »

Última edição por Sujiro em 03 jun 2013, 12:34, editado 1 vez no total.
NPimenta
Sr. Member
Sr. Member
Registado: 25 ago 2008, 14:56

Mensagem por NPimenta »

Muito porreiros, simples e eficaz, não ficam duvidas sobre o que possa ser :fixe:
BCanilho
Sócio
Sócio
Registado: 28 out 2012, 11:37

Mensagem por BCanilho »

Acho esta iniciativa do rlima de louvar! As peças de mobiliário urbano são uma mais valia para os dioramas citadinos. Coloco a hipótese a PLUG de se adquirir as peças necessárias para se realizar estes acessórios que ficariam na sede em espolio. Além do marco do correio, dos caixotes do lixo ha ainda acessórios (que já vieram em sets oficiais) como candeeiros, semáforos, bombas de incêndio bancos de jardim que podiam tambem fazer parte do espolio.

Apenas a minha opinião, o que acham? É realizável? Faz mais sentido do que um sócio adquirir as peças e ter em casa quantidades industriais destes MOCs.
rlima
Direcção
Direcção
Registado: 03 jan 2010, 23:31

Mensagem por rlima »

[quote="BCanilho"]
Acho esta iniciativa do rlima de louvar! As peças de mobiliário urbano são uma mais valia para os dioramas citadinos. Coloco a hipótese a PLUG de se adquirir as peças necessárias para se realizar estes acessórios que ficariam na sede em espolio. Além do marco do correio, dos caixotes do lixo ha ainda acessórios (que já vieram em sets oficiais) como candeeiros, semáforos, bombas de incêndio bancos de jardim que podiam tambem fazer parte do espolio.

Apenas a minha opinião, o que acham? É realizável? Faz mais sentido do que um sócio adquirir as peças e ter em casa quantidades industriais destes MOCs.
[/quote]

Bruno, uma saudação para ti  :fixe:

os Candeeiros, os semaferos , bocas de incendio , bancos de jardim e arvores dos sets , ja estão fotografadas e seram apresentadas em breve  ;)

Faram parte desta minha iniciativa de apresentar acessorios , que possamos reproduzir para embelezar as nossas areas de construção

Ser um ou ser todos , ou ser a propria PLUG a ter e a se responsabilizar é sempre a "velha" discusão

Certo é que eu dos que aqui apresentar , terei sempre em quantidade razoavel para apresentar seja inserido nas minhas areas seja nas areas comuns

Brinquemos e briquemos bem

isso é o que é preciso

fiquem bem

RUI LIMA
Brincka a toda a hora                
                :plug:
Thebicyclestory
Hero Member
Hero Member
Registado: 03 dez 2012, 18:49
Contacto:

Mensagem por Thebicyclestory »

Adoro a simplicidade! Só faltam umas plates round 1 x 1 verdes ou tan para fazer lixo!
DARK AGE or maybe just busy?
King Andy
Sr. Member
Sr. Member
Registado: 18 nov 2012, 16:30
Contacto:

Mensagem por King Andy »

Mais um magnífico mini MOC para as cidades de LEGO, muito bem realizado e reconhecível  :fixe:

Estes MOCs fazem-me lembrar os primeiros MOCs que fiz em LEGO, quando eu gostava principalmente de fazer mobília e acessórios city para uma esquadra da polícia (na altura eu era um típico KFOL, não pensem que era um esquadra toda XPTO :P )

Eu tenho um ficheiro LDD de um edifício modular que fiz à uns meses, acho que é uma boa oportunidade para voltar a trabalhar nele  :expectation:
Imagem
Responder