[PASSATEMPO] Adivinhem o set Star Wars- Round 2

Para os entusiastas da exploração espacial do futuro!
csiquet
Sócio
Sócio
Mensagens: 3879
Registado: 10 mar 2008, 16:50
Localização: V.N.Gaia
Contacto:

Re: [PASSATEMPO] Adivinhem o set Star Wars- Round 2

Mensagem por csiquet »

sim - O set representa uma nave que se movimenta no espaço
sim e não - A cor principal é o branco?
sim - Contém menos de 4 minifigs?
não - Têm alguma minifig Jedi?
sim - É de 2010 ou mais recente?
sim - Pertence à trilogia antiga (4-5-6)?
sim - O número de peças ultrapassa as 200?

75004, 9495
Avatar do Utilizador
King Andy
Sr. Member
Sr. Member
Mensagens: 438
Registado: 18 nov 2012, 16:30
Localização: Sintra
Contacto:

Re: [PASSATEMPO] Adivinhem o set Star Wars- Round 2

Mensagem por King Andy »

O set é de 2010 ou mais recente?
Imagem
Thebicyclestory
Hero Member
Hero Member
Mensagens: 3039
Registado: 03 dez 2012, 18:49
Localização: Oeiras, Lisboa
Contacto:

Re: [PASSATEMPO] Adivinhem o set Star Wars- Round 2

Mensagem por Thebicyclestory »

É o 9525-1: Pre Vizsla's Mandalorian Fighter?
DARK AGE or maybe just busy?
csiquet
Sócio
Sócio
Mensagens: 3879
Registado: 10 mar 2008, 16:50
Localização: V.N.Gaia
Contacto:

Re: [PASSATEMPO] Adivinhem o set Star Wars- Round 2

Mensagem por csiquet »

[quote="King Andy"]
O set é de 2010 ou mais recente?
[/quote]
Não respondi porque já tinha sido perguntado...  ;)
csiquet
Sócio
Sócio
Mensagens: 3879
Registado: 10 mar 2008, 16:50
Localização: V.N.Gaia
Contacto:

Re: [PASSATEMPO] Adivinhem o set Star Wars- Round 2

Mensagem por csiquet »

sim - O set representa uma nave que se movimenta no espaço
sim e não - A cor principal é o branco?
sim - Contém menos de 4 minifigs?
não - Têm alguma minifig Jedi?
sim - É de 2010 ou mais recente?
sim - Pertence à trilogia antiga (4-5-6)?
sim - O número de peças ultrapassa as 200?

75004, 9495, 9525-1
Thebicyclestory
Hero Member
Hero Member
Mensagens: 3039
Registado: 03 dez 2012, 18:49
Localização: Oeiras, Lisboa
Contacto:

Re: [PASSATEMPO] Adivinhem o set Star Wars- Round 2

Mensagem por Thebicyclestory »

Está dificil ou sou eu que não sei mesmo nada! :notcool:
DARK AGE or maybe just busy?
csiquet
Sócio
Sócio
Mensagens: 3879
Registado: 10 mar 2008, 16:50
Localização: V.N.Gaia
Contacto:

Re: [PASSATEMPO] Adivinhem o set Star Wars- Round 2

Mensagem por csiquet »

Os passatempos Star Wars são muito fáceis porque não há assim tantos sets.
Mas, desta vez, o set não vai ser muito fácil de encontrar...  ;D
Avatar do Utilizador
King Andy
Sr. Member
Sr. Member
Mensagens: 438
Registado: 18 nov 2012, 16:30
Localização: Sintra
Contacto:

Re: [PASSATEMPO] Adivinhem o set Star Wars- Round 2

Mensagem por King Andy »

É uma nave Imperial?
Imagem
csiquet
Sócio
Sócio
Mensagens: 3879
Registado: 10 mar 2008, 16:50
Localização: V.N.Gaia
Contacto:

Re: [PASSATEMPO] Adivinhem o set Star Wars- Round 2

Mensagem por csiquet »

sim - O set representa uma nave que se movimenta no espaço
sim e não - A cor principal é o branco?
sim - Contém menos de 4 minifigs?
não - Têm alguma minifig Jedi?
sim - É de 2010 ou mais recente?
sim - Pertence à trilogia antiga (4-5-6)?
sim - O número de peças ultrapassa as 200?
não - É uma nave Imperial?

75004, 9495, 9525-1
Avatar do Utilizador
Hyphos
Administrator
Administrator
Mensagens: 4211
Registado: 26 jul 2006, 20:00
Localização: ALMADA
Contacto:

Re: [PASSATEMPO] Adivinhem o set Star Wars- Round 2

Mensagem por Hyphos »

9493
Paulo "Jones" Brown
csiquet
Sócio
Sócio
Mensagens: 3879
Registado: 10 mar 2008, 16:50
Localização: V.N.Gaia
Contacto:

Re: [PASSATEMPO] Adivinhem o set Star Wars- Round 2

Mensagem por csiquet »

sim - O set representa uma nave que se movimenta no espaço
sim e não - A cor principal é o branco?
sim - Contém menos de 4 minifigs?
não - Têm alguma minifig Jedi?
sim - É de 2010 ou mais recente?
sim - Pertence à trilogia antiga (4-5-6)?
sim - O número de peças ultrapassa as 200?
não - É uma nave Imperial?

75004, 9495, 9525-1, 9493
csiquet
Sócio
Sócio
Mensagens: 3879
Registado: 10 mar 2008, 16:50
Localização: V.N.Gaia
Contacto:

Re: [PASSATEMPO] Adivinhem o set Star Wars- Round 2

Mensagem por csiquet »

Já que o passatempo morreu, vou revelar o set que eu tinha escolhido: 5002512
Como o agadoijo tinha o melhor palpite, ele pode organizar a próxima ronda se ele quiser.
Thebicyclestory
Hero Member
Hero Member
Mensagens: 3039
Registado: 03 dez 2012, 18:49
Localização: Oeiras, Lisboa
Contacto:

Re: [PASSATEMPO] Adivinhem o set Star Wars- Round 2

Mensagem por Thebicyclestory »

Esse set traz um relógio? :D
DARK AGE or maybe just busy?
Avatar do Utilizador
agadoijo
Sócio
Sócio
Mensagens: 1240
Registado: 06 mai 2013, 14:06
Localização: Oeiras

Re: [PASSATEMPO] Adivinhem o set Star Wars- Round 2

Mensagem por agadoijo »

Olá pessoal, isso com o relógio era tricky!
Por motivos pessoais, não vou ter muito tempo para andar por aqui e responder às questões que forem colocadas, desta forma pedia que alguém organizasse a proxima ronda, sff. Obrigado
Thebicyclestory
Hero Member
Hero Member
Mensagens: 3039
Registado: 03 dez 2012, 18:49
Localização: Oeiras, Lisboa
Contacto:

Re: [PASSATEMPO] Adivinhem o set Star Wars- Round 2

Mensagem por Thebicyclestory »

Nesse caso, Christophe, decide quem organiza a próxima ronda! :fixe: (Eu não, plz! :P)
DARK AGE or maybe just busy?
Responder