As nossas criações: MOCs, MODs, técnicas de construção.
-
Platonic
- Sr. Member

- Mensagens: 409
- Registado: 26 abr 2007, 19:09
Mensagem
por Platonic »
Adoro mesmo.
Espectacular
A cascáta podia ter sido mais trabalhada, mas tá fixe

-
figueifoto
- Hero Member

- Mensagens: 1861
- Registado: 28 jul 2006, 09:50
Mensagem
por figueifoto »
Muito Bom,gostei especialmente da casa do Moinho!

-
al freddo
- Full Member

- Mensagens: 226
- Registado: 20 mai 2007, 23:01
- Localização: lisboa
-
Contacto:
Mensagem
por al freddo »
epa o meus amigos muito obrigado ai pelo apoio moral

isto é so boa gente aqui na plug
-
Farrusco
- Sócio

- Mensagens: 1441
- Registado: 12 set 2006, 01:08
- Localização: Amadora
Mensagem
por Farrusco »
Muito, muito bom... Só falta mostrares isso "ao vivo" aqui ao pessoal da PLUG.
Farrusco
PLUG & Brickish proud member!
-
al freddo
- Full Member

- Mensagens: 226
- Registado: 20 mai 2007, 23:01
- Localização: lisboa
-
Contacto:
Mensagem
por al freddo »
ah q saudades q eu tinha disto!
´brigadinho a todos,meus amigos!!