Para conversar sobre tudo o que tenha que ver com LEGO.
Sephiroth
Sr. Member
Mensagens: 252 Registado: 02 dez 2010, 17:13
Localização: Guimarães
Mensagem
por Sephiroth » 12 jan 2014, 16:31
AVCampos
Sócio
Mensagens: 13803 Registado: 27 fev 2007, 19:26
Localização: Barreiro
Contacto:
Mensagem
por AVCampos » 12 jan 2014, 16:38
Não és nada brutinho, não...
Sephiroth
Sr. Member
Mensagens: 252 Registado: 02 dez 2010, 17:13
Localização: Guimarães
Mensagem
por Sephiroth » 12 jan 2014, 16:40
[quote="AVCampos"]
Não és nada brutinho, não...
[/quote]
Estes não podiam escapar... São usados mas impecáveis, com os autocolantes imaculados e ainda vêm com instrucções...
Thebicyclestory
Hero Member
Mensagens: 3039 Registado: 03 dez 2012, 18:49
Localização: Oeiras, Lisboa
Contacto:
Mensagem
por Thebicyclestory » 12 jan 2014, 17:16
DARK AGE or maybe just busy?
csiquet
Sócio
Mensagens: 3879 Registado: 10 mar 2008, 16:50
Localização: V.N.Gaia
Contacto:
Mensagem
por csiquet » 12 jan 2014, 17:37
Grande negócio Sérgio!!!
Até tenho inveja
especialmente do 8285.
Já os tens na mão ou ainda têm de chegar da Alemanha...
Sephiroth
Sr. Member
Mensagens: 252 Registado: 02 dez 2010, 17:13
Localização: Guimarães
Mensagem
por Sephiroth » 12 jan 2014, 23:15
[quote="csiquet"]
Grande negócio Sérgio!!!
Até tenho inveja
especialmente do 8285.
Já os tens na mão ou ainda têm de chegar da Alemanha...
[/quote]
Já os tenho na mão e comprei cá em PT
Fui busca-los hoje de tarde. Estão impecáveis, apenas precisam de uma limpeza ao pó. O 8285 foi o principal motivo para o negócio. Há muito que andava atras de um
EDIT: Cá estão eles
Última edição por
Sephiroth em 13 jan 2014, 16:39, editado 1 vez no total.
csiquet
Sócio
Mensagens: 3879 Registado: 10 mar 2008, 16:50
Localização: V.N.Gaia
Contacto:
Mensagem
por csiquet » 06 mai 2014, 20:02
O volume 4 desta série!
Foi o mais difícil de adquirir a um preço aceitável ; e chegou da Polónia!
(demorou 20 dias a chegar, já começava a stressar)
NPimenta
Sr. Member
Mensagens: 276 Registado: 25 ago 2008, 14:56
Localização: Povoa de Santa Iria
Mensagem
por NPimenta » 06 mai 2014, 21:08
essa série é muito porreira csiquet.
por aqui já não comprava nada a muito tempo comprei um 21002 e 21013
AVCampos
Sócio
Mensagens: 13803 Registado: 27 fev 2007, 19:26
Localização: Barreiro
Contacto:
Mensagem
por AVCampos » 06 mai 2014, 21:37
Esse Blacktron I tem alguma diferença face ao original?
AVCampos
Sócio
Mensagens: 13803 Registado: 27 fev 2007, 19:26
Localização: Barreiro
Contacto:
Mensagem
por AVCampos » 07 mai 2014, 20:22
O somatório do trabalho de quem pergunta e responde é menor no caso de se saber de cor, por isso arrisquei.
Conchas
Direcção
Mensagens: 16116 Registado: 26 jan 2007, 15:20
Localização: Feijó (Almada) / Sesimbra
Contacto:
Mensagem
por Conchas » 07 mai 2014, 21:27
[quote="AVCampos"]
O somatório do trabalho de quem pergunta e responde é menor no caso de se saber de cor, por isso arrisquei.
[/quote]
LOL
Bem visto!
FCorreia
#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG
We are working to build a better
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)
Oeiras 2026, 24-26 de Abril
csiquet
Sócio
Mensagens: 3879 Registado: 10 mar 2008, 16:50
Localização: V.N.Gaia
Contacto:
Mensagem
por csiquet » 07 mai 2014, 21:39
[quote="AVCampos"]
O somatório do trabalho de quem pergunta e responde é menor no caso de se saber de cor, por isso arrisquei.
[/quote]
Com este empenho, já deverias estar a
trabalhar para a Microsoft .
NPimenta
Sr. Member
Mensagens: 276 Registado: 25 ago 2008, 14:56
Localização: Povoa de Santa Iria
Mensagem
por NPimenta » 10 mai 2014, 17:17
Zwaenepoel
Newbie
Mensagens: 10 Registado: 19 mar 2014, 02:11
Localização: Lisboa
Mensagem
por Zwaenepoel » 15 mai 2014, 22:04
A casa dos Simpsons é de facto super engraçada.
Para mim, que sou um principiante (depois de 30 anos hibernado) nos Legos, é o set do momento.