Nickname: Dcanotilho2012
Nome: Duarte
Sócio da PLUG?: não
Localidade: Porto
D.N: 27/07/1989
e-mail: Dcanotilho@gmail.com
Olá a Todos
Eu sou o Duarte Canotilho tenho 24 anos e sou do Porto.
Montei o meu primeiro Lego aos 3 anos e depois de uma Dark Age que foi desde os meus 17- 22anos, resolvi voltar a um dos passatempos que mais horas me consumiu nestes 24 anos de vida
Anyway, os meus temas favoritos são sem dúvida Piratas, Castelo, Western, Espaço (M-tron, Blacktron e SP) e mais recentemente o LOTR e Hobbit e os Monster Fighters.
Tenho construido essencialmente só MF, Castelo e Western.
Com o meu regresso ao Lego entrei num outro forum português Lego, e nele participei durante quase um ano no mesmo, tendo mesmo participado em alguns eventos. No entanto, divergências várias com o mesmo levaram a que me separasse dessa actividade, tornando-me de novo construtor independente.
Recentemente conheci algumas pessoas da PLUG que gostei bastante e reactivaram parte da minha vontade de construir activamente. Visitei também os eventos da constrolândia no El corte Inglês e gostei de muitas construções.
Tenho passeado por aqui no último mês, mas só nos últimos tempos é que, convencido por esses outros sócios da PLUG é que me resolvi inscrever.
Gostaria muito de aprender e participar activamente neste forum, apreciando a critica de forma a melhorar as minhas construções.
Não sei como se pode ser Sócio da Associação, se alguém me puder ajudar ficaria agradecido.
Abraços
Duarte