[Video] 60051 H. S. Pass. Train e 60052 Cargo Train (Unboxing, build, review)
- mpaisana
- Full Member

- Mensagens: 104
- Registado: 10 set 2012, 19:24
- Localização: Lisboa
[Video] 60051 H. S. Pass. Train e 60052 Cargo Train (Unboxing, build, review)
Descobri estes dois videos no fórum Train Tech do Eurobricks. Acho que são dos melhores vídeos estilo review que já vi. Fica a partilha para quem ainda não os tenha visto!
- JMCampos
- Sócio

- Mensagens: 3272
- Registado: 08 jul 2007, 21:26
- Localização: Amadora
- Contacto:
Re: [Video] 60051 H. S. Pass. Train e 60052 Cargo Train (Unboxing, build, review)
Excelente! Obrigado pela partilha!

#EuCáNãoUsoHashtags
-
BCanilho
- Sócio

- Mensagens: 938
- Registado: 28 out 2012, 11:37
- Localização: Montijo
Re: [Video] 60051 H. S. Pass. Train e 60052 Cargo Train (Unboxing, build, review)
Boa review
Confirma-se, vou dispensar o passenger train. Aquela peça para a frente/trás não me convence. Nem fica muito bem nas curvas... Sai muito fora...
Confirma-se, vou dispensar o passenger train. Aquela peça para a frente/trás não me convence. Nem fica muito bem nas curvas... Sai muito fora...
[img height=22]http://img130.imageshack.us/img130/8003/14476.gif[/img] [img height=22]http://img832.imageshack.us/img832/4144/48372.png[/img][img height=23]http://www.brickshelf.com/gallery/Thebi ... /plugl.jpg[/img]
-
Nuno Lino
- Sócio

- Mensagens: 2172
- Registado: 26 jul 2006, 20:31
- Localização: Évora
Re: [Video] 60051 H. S. Pass. Train e 60052 Cargo Train (Unboxing, build, review)
Gosto muito do comboio de mercadorias. Para mim um dos melhores dos ultimos anos.
Já está na lista
Já está na lista
Sócio Fundador n.º 5 da PLUG


- gads
- Administrator

- Mensagens: 6366
- Registado: 11 set 2006, 23:58
- Localização: Oeiras
Re: [Video] 60051 H. S. Pass. Train e 60052 Cargo Train (Unboxing, build, review)
Muito fixe os vídeos! 
Guilherme Santos
www.historybricks.com
www.historybricks.com
- AGarcia
- Administrator

- Mensagens: 4975
- Registado: 03 mai 2009, 22:47
- Localização: Peniche
- Contacto:
Re: [Video] 60051 H. S. Pass. Train e 60052 Cargo Train (Unboxing, build, review)
Também gostei muito dos vídeos!
O comboio de mercadorias está excelente.
Quanto ao de passageiros, aquela frente parece uma peça DUPLO...
O comboio de mercadorias está excelente.
Quanto ao de passageiros, aquela frente parece uma peça DUPLO...
Sócio nº 101 - #EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG
-
s_gordon
- Newbie

- Mensagens: 8
- Registado: 08 abr 2014, 11:47
- Localização: Porto
Re: [Video] 60051 H. S. Pass. Train e 60052 Cargo Train (Unboxing, build, review)
Muito bons os videos...
Parece-me que vou ter que perder a cabeça
Parece-me que vou ter que perder a cabeça
- AVCampos
- Sócio

- Mensagens: 13803
- Registado: 27 fev 2007, 19:26
- Localização: Barreiro
- Contacto:
Re: [Video] 60051 H. S. Pass. Train e 60052 Cargo Train (Unboxing, build, review)
[quote="AGarcia"]
aquela frente parece uma peça DUPLO...[/quote]
Geralmente chamamos a isso "Playmobil".
Mas mesmo assim não é tão quadradona como a sua antecessora!
aquela frente parece uma peça DUPLO...[/quote]
Geralmente chamamos a isso "Playmobil".
Mas mesmo assim não é tão quadradona como a sua antecessora!
- mpaisana
- Full Member

- Mensagens: 104
- Registado: 10 set 2012, 19:24
- Localização: Lisboa
Re: [Video] 60051 H. S. Pass. Train e 60052 Cargo Train (Unboxing, build, review)
[quote="AVCampos"]
[quote="AGarcia"]
aquela frente parece uma peça DUPLO...[/quote]
Geralmente chamamos a isso "Playmobil".
Mas mesmo assim não é tão quadradona como a sua antecessora!
[/quote]
Esta peça resolve uma série de questões em termos de design, facilita muita coisa. Não sei se gosto dela ou não, mas sou capaz de comprar este set.
[quote="AGarcia"]
aquela frente parece uma peça DUPLO...[/quote]
Geralmente chamamos a isso "Playmobil".
Mas mesmo assim não é tão quadradona como a sua antecessora!
[/quote]
Esta peça resolve uma série de questões em termos de design, facilita muita coisa. Não sei se gosto dela ou não, mas sou capaz de comprar este set.
- JMCampos
- Sócio

- Mensagens: 3272
- Registado: 08 jul 2007, 21:26
- Localização: Amadora
- Contacto:
Re: [Video] 60051 H. S. Pass. Train e 60052 Cargo Train (Unboxing, build, review)
[quote="AVCampos"]
Geralmente chamamos a isso "Playmobil".
[/quote]
Continuo a preferir o nome dado pelo filho do Fernando - "Legobil"
[quote="mpaisana"]
Esta peça resolve uma série de questões em termos de design, facilita muita coisa.
[/quote]
Resolveria e facilitaria... se tivesse 8 studs de largura.

Geralmente chamamos a isso "Playmobil".
[/quote]
Continuo a preferir o nome dado pelo filho do Fernando - "Legobil"
[quote="mpaisana"]
Esta peça resolve uma série de questões em termos de design, facilita muita coisa.
[/quote]
Resolveria e facilitaria... se tivesse 8 studs de largura.
#EuCáNãoUsoHashtags
- mpaisana
- Full Member

- Mensagens: 104
- Registado: 10 set 2012, 19:24
- Localização: Lisboa
Re: [Video] 60051 H. S. Pass. Train e 60052 Cargo Train (Unboxing, build, review)
Comparação lado a lado dos sets com nariz Playmobil, o 7897 VS 60051. Acho que o 60051 é uma boa evolução em termos de design, face ao 7897 (via Brickshelf do user Safiati)
Peço desculpa pelas imagens gigantes, é a dimensão de origem dos links :/ Há alguma linha de comando que permita redimensionar imagens aqui no fórum, através de link?



Peço desculpa pelas imagens gigantes, é a dimensão de origem dos links :/ Há alguma linha de comando que permita redimensionar imagens aqui no fórum, através de link?


