boggies
[/quote]
Agradeço muito desde já mais esta tua sugestão (atenção que estou a ficar sem notas de 50!
Apesar de considerar muitíssimo ricos e detalhados estes teus bogies, não os irei utilizar tal-e-qual, e isto por dois motivos principais:
- Os degraus feitos com as 2432
vão ficar muito largos, e se esta Allan vier a circular vão bater em tudo o que é sítio nas bermas da linha; eu optaria pelas 4865
, que ficam um pouquinho mais "encolhidas".- Mais importante: ao usar integralmente os teus bogies, ia sempre ficar com a sensação de que afinal o MOC ia ser mais "by Sérgio Batista" e não tanto uma criação minha. Aliás, essa foi uma das razões por que, quando iniciei o projecto, fiz questão de não usar (nem sequer "esmiuçar") o ficheiro LDD da "alface" 6-wide que fizeste o favor de me disponibilizar. Já é suficiente usar os "teus" excelentes faróis!
Espero que não leves a mal e compreendas esta minha posição; de qualquer forma, vou aproveitar parte da ideia e adaptá-la aos meus próprios bogies, para conseguir alinhar os degraus com as portas da 0350. O que vai sair dali nunca será tão pormenorizado, mas espero que pelo menos fique satisfatório.

[/align]

[/align]