Confesso que tenho andado a pensar isto, mas na perspectiva de tentar ver o que poderemos conseguir para mais uma eventual exposição no ECI lá para o final do ano.
De caminho podemos ter algo muito bom para o evento Tomar

, quiçá até superar o necessário para encher uma mesa no ECI...
Nessa perspectiva mostro um possível plano que tenho estado a engendrar. Óbviamente tudo isto poderá ser disosto de uma forma diferente numa mesa em Tomar e mesmo no ECI. Junto a imagem mais o respectivo LXF para o caso de vos dar jeito.
Mostro aqui os módulos de estada que já fiz:
- 1 Curva 90º apertada (2x2) - Uso uma placa LBG à saída da curva (de momento ainda está montado em baseplate verde)
- 1 Curva 90º larga (2x2) - Uso duas placas LBG à saída da curva (de momento ainda está montado em baseplates verdes)
- 1 Chicane à direita (2x2)
- 1 Reta obliqua à esquerda (4x2)
- 4 Troços de recta suplementares (1x2) - Uso uma placa tan para poupar nas verdes e instalar uma bancada
- As baseplates amarelas pretendem representar a reta da meta (8 carros), mais entrada e saída das boxes, conforme as dimesões planeadas pelo João Campos
- As baseplates laranja pretendem representar a retas das boxes, mais as respectivas boxes numa versão estendida.
- As baseplates vermelhas pretendem representar o parque de camiões das diversas equipas.
Como podem ver além do que está feito e planeado fazer poelo João, não falta assim tanta coisa (baseplates azuis).
Básicamente duas curvas (largas, apertadas, ou uma de cada) e alguns módulos de reta.
Se alguém quiser fazer mais uma ou duas chicanes, o traçado pode ficar muito mais engraçado.

Depois o interior enche-se com alguma facilidade. Baseplates verdes/tan, letreiros, estrada de acesso ao parque, etc.
Se forem ver os meus planos de asfalto ao pormenor, hão-de reparar que utilizei uma peça que ainda não existe - Tile corner 2x2 em DGB - A esperança é a última a morrer...

Até lá faz-se com 1x2 + 1x1.
Que dizem?
Vou ainda ter de avançar para a aquisição das peças para as lombas e baseplates LBG, depois de isto estar um pouco mais certo.
Se alguém se quiser comprometer com rectas, curvas ou chicanes, digam, que eu posso ir atualizando o plano com os nomes do pessoal.