Está aqui um trabalho excelente!
Como traçado, está muito interessante; sem grandes complicações, conseguimos fugir da simples oval e, graças às chicanes e à recta oblíqua, dar uma boa variedade e realismo. Também é uma boa consequência dos diferentes tipos de protecção (vedações, rails) que cada um está a usar.
As boxes do Garcia, com as bancadas sobrepostas, estão perfeitas.
A linha de meta e a grelha de partida ocupam 5
baseplates. Para acompanhar esse comprimento, serão precisos portanto 5 módulos de boxes. Um deles - o que fica frente à meta - vai levar por cima o pódio, e portanto não precisa de bancada. Eventualmente, se não houver hipótese de construir tantas bancadas, pode ficar mais um módulo sem elas (pode ter por cima talvez um terraço).
Garcia, achas que consegues fazer pelo menos três módulos de boxes com bancadas e dois sem?
Paulo, tens algum pódio construído? Se não, posso usar o do
set 75912.
Embora a nossa preocupação inicial continue a ser o circuito (estou sinceramente espantado com o nível de adesão e a rapidez com que tudo isto está a evoluir), acho que podemos ir começando a pensar noutros aspectos essenciais:
- Os acessórios que vamos colocar ao redor do circuito (vegetação, barraquinhas disto e daquilo, algum parque de diversões... os

uianos são mestres em imaginar esta tipo de coisas;
- As minifiguras - não só público (quanto mais, melhor) como também as equipas de técnicos e de mecânicos para a zona das boxes; para estas, eu sugeria que cada um de nós arranjasse um ou dois conjuntos de 4 ou 5 minifigs, cada com uniformes e capacetes idênticos;
- Os carros de corrida: para além dos
sets SC, eu tenho alguns MOCs que podem juntar-se ao "pelotão". Julgo que não vão ser precisos muitos (até porque a grelha só prevê 8 carros

);
- Finalmente, os outros veículos - camiões das equipas, carros de bombeiros, uma ou duas ambulâncias, um helicóptero... e, claro, os carros do público. Lembro que todos eles devem estar mais ou menos à escala dos SC - o que é um bocadnho maior do que a habitual escala "city".