Já que há ecrãs na Cidade a transmitir Friends, Creator e outras baboseiras, porque não ter uma TV pequena no circuito, a fazer de ecrã gigante para os espectadores, a dar as 24 horas em directo?
O problema é arranjar um ecrã pequeno e que consiga receber "streaming" de vídeo...
[/quote]
Arranjei um tablet Android baratucho na Stapples, 7 polegadas. Mais que baratucho, gratuito (custa €39.90 mas usei 3 cheques ensino de €10 que sobraram da minha empresa e ainda um dos vouchers de €10 que a Stapples me envia regularmente para me incentivar a comprar alguma coisa). Aviso já que o tablet é uma porcaria e nem sequer tem Bluetooth mas vai depois servir para o miúdo jogar, se lhe conseguir instalar qualquer coisa decente para filtrar conteúdos.
Android Display for LEGO MOCs by Jorge Pereira, on FlickrNo video estou a usar o VLC no Android para ler um stream do meu portátil (gerado também por VLC, basicamente um reencaminhamento de um video do Youtube).

