Erebor by Migalart

Para os entusiastas das batalhas épicas da história universal!
Responder
csiquet
Sócio
Sócio
Mensagens: 3843
Registado: 10 mar 2008, 16:50
Localização: V.N.Gaia
Contacto:

Erebor by Migalart

Mensagem por csiquet »

Não há palavras para descrever este projeto... Just WOW!!!  :o
via EB: http://www.eurobricks.com/forum/index.p ... try2367059

Imagem
spacemarine
Sócio
Sócio
Mensagens: 2640
Registado: 25 set 2006, 21:35

Re: Erebor by Migalart

Mensagem por spacemarine »

Realmente. . . é uma GANDA Fachada!  :expectation:
Avatar do Utilizador
gads
Administrator
Administrator
Mensagens: 6355
Registado: 11 set 2006, 23:58
Localização: Oeiras

Re: Erebor by Migalart

Mensagem por gads »

Reconheço o efeito "uau" pela oponência e dimensão do projecto e seria sempre um dos centros de atenção num evento mas já quando o vi há uns tempos atrás não sei porquê não me fascinou assim tanto...  :dontcare:

Não consigo explicar bem mas este tipo de construções gigantes muitas vezes não me fascinam assim tanto porque muitas vezes acho o nível de detalhe relativamente superficial.
Faz-me lembrar um pouco o tipo de construções do Nascimento, são giras apenas pela sua dimensão.
Por exemplo, neste caso, as paredes cinzentas são completamente lisas... Fico com a ideia que foi só empilhar peças. Fico muito mais fascinado pelas construções do [member=246]Sujiro[/member] ou do César Alves em que tenho de andar às voltas do MOC a tentar perceber que técnicas é que aplicaram para construirem este ou aquele pormenor  :D
Guilherme Santos
www.historybricks.com
Avatar do Utilizador
AGarcia
Administrator
Administrator
Mensagens: 4941
Registado: 03 mai 2009, 22:47
Localização: Peniche
Contacto:

Re: Erebor by Migalart

Mensagem por AGarcia »

[quote="gads"]
Não consigo explicar bem mas este tipo de construções gigantes muitas vezes não me fascinam assim tanto porque muitas vezes acho o nível de detalhe relativamente superficial.
Faz-me lembrar um pouco o tipo de construções do Nascimento, são giras apenas pela sua dimensão.
Por exemplo, neste caso, as paredes cinzentas são completamente lisas... Fico com a ideia que foi só empilhar peças. Fico muito mais fascinado pelas construções do [member=246]Sujiro[/member] ou do César Alves em que tenho de andar às voltas do MOC a tentar perceber que técnicas é que aplicaram para construirem este ou aquele pormenor  :D
[/quote]

x2
Sócio nº 101 - #EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG
Jollyroger
Sócio
Sócio
Mensagens: 1327
Registado: 09 ago 2007, 22:49
Localização: Cadaval

Re: Erebor by Migalart

Mensagem por Jollyroger »

UAU!!! Isto para peças....  >:D

A sério, imponente é o adjectivo que melhor serve a este MOC. De resto, tenho que concordar com o gads, embora ficasse bem lixado com um comentário destes se a obra fosse minha :)
Avatar do Utilizador
gads
Administrator
Administrator
Mensagens: 6355
Registado: 11 set 2006, 23:58
Localização: Oeiras

Re: Erebor by Migalart

Mensagem por gads »

[quote="Jollyroger"]
UAU!!! Isto para peças....  >:D

A sério, imponente é o adjectivo que melhor serve a este MOC. De resto, tenho que concordar com o gads, embora ficasse bem lixado com um comentário destes se a obra fosse minha :)
[/quote]

True, acho que também ficava :)
Mas aposto que 99% dos comentários são todos positivos!
Guilherme Santos
www.historybricks.com
cbarros
Full Member
Full Member
Mensagens: 103
Registado: 19 abr 2014, 21:24
Localização: Póvoa de Varzim

Re: Erebor by Migalart

Mensagem por cbarros »

Suberbo...
Carlos Barros - 157
Eu penso LEGO existo...
Responder