Lojas LEGO®: Locais de venda

Informações sobre a PLUG, o Site e o Fórum.
lborges
Newbie
Newbie
Mensagens: 9
Registado: 20 out 2014, 22:12
Localização: Braga

Re: Lojas LEGO®: Locais de venda

Mensagem por lborges »

Na última vez que fui a Évora a loja da LEGO tinha mudado de sítio.
Agora está atrás da igreja que fica na Praça do Giraldo.
lborges
Newbie
Newbie
Mensagens: 9
Registado: 20 out 2014, 22:12
Localização: Braga

Re: Lojas LEGO®: Locais de venda

Mensagem por lborges »

O Pingo Doce não tem muita coisa, mas neste momento estão com 50% de desconto em todos os brinquedos. Acabei por trazer alguns legos para os miúdos e para o graúdo  ;D
pedropfernandes
Newbie
Newbie
Mensagens: 1
Registado: 26 out 2015, 23:01
Localização: Amarante

Re: Lojas LEGO®: Locais de venda

Mensagem por pedropfernandes »

Alguem sabe onde posso arranjar o Technic 42006?
Avatar do Utilizador
gads
Administrator
Administrator
Mensagens: 6355
Registado: 11 set 2006, 23:58
Localização: Oeiras

Re: Lojas LEGO®: Locais de venda

Mensagem por gads »

Como Technic não é a minha onda, sugiro esperares pela resposta do [member=85]AVCampos[/member] ou do [member=68]Conchas[/member] :)
Guilherme Santos
www.historybricks.com
Avatar do Utilizador
AVCampos
Sócio
Sócio
Mensagens: 13681
Registado: 27 fev 2007, 19:26
Localização: Barreiro
Contacto:

Re: Lojas LEGO®: Locais de venda

Mensagem por AVCampos »

Se já não houver em http://shop.lego.com, deve haver na Amazon e/ou em http://www.bricklink.com.

Já agora, que tal apresentares-te aqui? ;)
Tony Jardas
Newbie
Newbie
Mensagens: 49
Registado: 09 nov 2015, 13:56
Localização: Paço d Arocos

Re: Lojas LEGO®: Locais de venda

Mensagem por Tony Jardas »

Boas malta,

Precisava da orientação daqui dos masters.
Quero comprar Legos mas tenho dificuldades em encontrar variedades e os preços as vez dá me a sensação que são demasiado caros.

Tive a ver hj na http://shop.lego.com/en-PT/ e acho que os set do Star wars sao mais caros do que no jumbo.

Podem me ajudar ? Podem me divulgar as vossas lojas de compras de LEgo??

Cmp,

Tony Jardas
Avatar do Utilizador
gads
Administrator
Administrator
Mensagens: 6355
Registado: 11 set 2006, 23:58
Localização: Oeiras

Re: Lojas LEGO®: Locais de venda

Mensagem por gads »

Olá [member=6965]Tony Jardas[/member]

Para comprar LEGO tens várias opções dependendo um pouco do que procuras.
Tipicamente em termos de preços o melhor que consegues encontrar estão nos descontos das grandes superficies, tais como Continente, Jumbo, Pingo Doce, El Corte Ingles, Toys r us, etc.

Na Amazon já apanhei bons descontos também (atenção que a amazon.com vem dos USA, provavelmente vais querer manter-te pelas amazon europeias .uk .fr .de ou .es)

A Fnac às vezes também tem um ou outro set em promoção.

Agora se procuras sets exclusivos ou difíceis de encontrar, a Shop.lego.com é um bom local para procurar.
Os portes são grátis a partir dos 50€, tens os VIP points que às vezes são a dobrar e que podes usar para descontar em futuras compras no site.

Se procuras sets antigos ou recentemente descontinuados, o http://www.bricklink.com é sem dúvida nenhuma o maior mercado mundial de LEGO que irás encontrar. Encontras desde peças avulso, LEGO novo ou usado, sets recentes ou antigos.
Atenção que é uma espécie de eBay o que significas que estás a comprar directamente a lojas ou particulares. Tens de ter em atenção os portes de envio e as condições de cada vendedor.

Bem, penso que consegui enumerar os principais.
Talvez alguém se lembre mais algum :)
Guilherme Santos
www.historybricks.com
Tony Jardas
Newbie
Newbie
Mensagens: 49
Registado: 09 nov 2015, 13:56
Localização: Paço d Arocos

Re: Lojas LEGO®: Locais de venda

Mensagem por Tony Jardas »

[quote="gads"]
Olá [member=6965]Tony Jardas[/member]

Para comprar LEGO tens várias opções dependendo um pouco do que procuras.
Tipicamente em termos de preços o melhor que consegues encontrar estão nos descontos das grandes superficies, tais como Continente, Jumbo, Pingo Doce, El Corte Ingles, Toys r us, etc.

Na Amazon já apanhei bons descontos também (atenção que a amazon.com vem dos USA, provavelmente vais querer manter-te pelas amazon europeias .uk .fr .de ou .es)

A Fnac às vezes também tem um ou outro set em promoção.

Agora se procuras sets exclusivos ou difíceis de encontrar, a Shop.lego.com é um bom local para procurar.
Os portes são grátis a partir dos 50€, tens os VIP points que às vezes são a dobrar e que podes usar para descontar em futuras compras no site.

Se procuras sets antigos ou recentemente descontinuados, o http://www.bricklink.com é sem dúvida nenhuma o maior mercado mundial de LEGO que irás encontrar. Encontras desde peças avulso, LEGO novo ou usado, sets recentes ou antigos.
Atenção que é uma espécie de eBay o que significas que estás a comprar directamente a lojas ou particulares. Tens de ter em atenção os portes de envio e as condições de cada vendedor.

Bem, penso que consegui enumerar os principais.
Talvez alguém se lembre mais algum :)
[/quote]



Muito obrigado gads.
Infelizmente já estou haver que os meus projectos vão andar á velocidade da pedra. :(
Para alem de quer comprar alguns set´s, preciso de mtas peças soltas. Achas que comprar na http://www.bricklink.com é mais rentável?

Cmp,
Avatar do Utilizador
CyberX
Sócio
Sócio
Mensagens: 4311
Registado: 10 mar 2014, 20:09
Localização: Mira Sintra
Contacto:

Re: Lojas LEGO®: Locais de venda

Mensagem por CyberX »

[quote="Tony Jardas"]
[quote="gads"]
Olá [member=6965]Tony Jardas[/member]

Para comprar LEGO tens várias opções dependendo um pouco do que procuras.
Tipicamente em termos de preços o melhor que consegues encontrar estão nos descontos das grandes superficies, tais como Continente, Jumbo, Pingo Doce, El Corte Ingles, Toys r us, etc.

Na Amazon já apanhei bons descontos também (atenção que a amazon.com vem dos USA, provavelmente vais querer manter-te pelas amazon europeias .uk .fr .de ou .es)

A Fnac às vezes também tem um ou outro set em promoção.

Agora se procuras sets exclusivos ou difíceis de encontrar, a Shop.lego.com é um bom local para procurar.
Os portes são grátis a partir dos 50€, tens os VIP points que às vezes são a dobrar e que podes usar para descontar em futuras compras no site.

Se procuras sets antigos ou recentemente descontinuados, o http://www.bricklink.com é sem dúvida nenhuma o maior mercado mundial de LEGO que irás encontrar. Encontras desde peças avulso, LEGO novo ou usado, sets recentes ou antigos.
Atenção que é uma espécie de eBay o que significas que estás a comprar directamente a lojas ou particulares. Tens de ter em atenção os portes de envio e as condições de cada vendedor.

Bem, penso que consegui enumerar os principais.
Talvez alguém se lembre mais algum :)
[/quote]



Muito obrigado gads.
Infelizmente já estou haver que os meus projectos vão andar á velocidade da pedra. :(
Para alem de quer comprar alguns set´s, preciso de mtas peças soltas. Achas que comprar na http://www.bricklink.com é mais rentável?

Cmp,
[/quote]
Em geral comprar no Bricklink é mais rentável se bem planeado porque além do preço das peças tens os portes e as comissoes. Algumas peças ainda assim são mais baratas novas na LEGO. Tens de ver na loja da Lego as peças avulsas e no suporte da Lego as peças em falta, os preços nem sempre sao iguais.
Se queres MUITAS peças vulgares nao novas, Bricklink é sem duvida melhor.
Jorge Pereira
«De génio, criança e louco... porquê só 1 pouco?»
Tony Jardas
Newbie
Newbie
Mensagens: 49
Registado: 09 nov 2015, 13:56
Localização: Paço d Arocos

Re: Lojas LEGO®: Locais de venda

Mensagem por Tony Jardas »

Acho que preciso de uma licenciatura para comprar alguma coisa bricklink.
Estou mto confuso com o site, damn.
Alguém que me ajude plz lol.
RRibeiro
Newbie
Newbie
Mensagens: 7
Registado: 11 nov 2015, 18:35
Localização: Odivelas

Re: Lojas LEGO®: Locais de venda

Mensagem por RRibeiro »

Quem quiser aproveitar e lhe compensar, o El Corte Inglês este fim de semana vai fazer 50% desconto em brinquedos. Só que o desconto é em talão...
Responder