[quote="CyberX"]
[member=21]gads[/member] Não percebi que incluias ponte levadiça. Eu não faço questão de o fazer, posso fazer outro portão com porta de grades içável ou nem sequer portão de todo.
Só por curiosidade... está-se a prever apenas um castelo ou um castelo com uma única muralha, certo? Nada de castelos dos bons e castelo dos maus ou castelo com dois níveis de muralhas.
Esse teu trebuchet vai funcionar?

[/quote]
O portão agora está por tua conta

Eu faço umas torres e vou-me dedicar à batalha e ao cais.
Vamos só ter um castelo que está a ser cercado e atacado por uma facção inimiga
Provavelmente vou precisar dos teus conhecimentos técnicos para colocar em prática a ideia que tinha para o trebuchet
[quote="AGarcia"]
[member=21]gads[/member]
Estás a planear uma mesa para ser vista de todos os lados?
[/quote]
Era giro mas não estou a contar com isso tendo em conta o tipo de mesas tipicamente disponíveis em Paço de Arcos.
Estava a pensar numa mesa tipo a de Tomar
[quote="AlexandreRibeiro"]
[quote="gads"]
[quote="AlexandreRibeiro"]
Muito honestamente contínuo a preferir a versão inicial... >:DDD
As BURPs têm o problema de ter 10 studs de comprimento, logo, obrigam a um acerto para módulos de 32. Peças, peças e mais peças... Estava a destinar as minhas BURPs para outros fins. Aliás, ainda hoje as esgotei para a Constrolandia... Embora as vá desmontar. À partida só posso trabalhar nisso em janeiro, embora tenha ad peças para as paredes. A ver vamos
[/quote]
Tu moço continuas a deixar-me confuso... Qual versão inicial? Esta é a versão inicial...
[member=6806]CyberX[/member] estava a pensar em fazer um portão desses... Vou pensar em mais coisas pois provavelmente não vale a pena dois portões!
Tenho o trebuchet para fazer, portanto posso ficar-me mais em batalha e nas casas

[/quote]
Sem as BURPS...
[/quote]
Aaahh! Mas não precisas de usar BURPs

Eu tenho terreno com BURPS e outro só com slopes.
[quote="Conchas"]
[member=21]gads[/member]
Acho que era melhor colocares um cópia do link para o documento no post inicial, senão daqui a pouco já ninguém o encontra...

[/quote]
Já lá está desde ontem
[quote="CyberX"]
Duas questões:
1. Isto vai ter nome oficial género MCL ou continua a ser "Diorama Medieval Colaborativo" (DMC)?
2. Nas muralhas vem "podendo as contruções variar a textura da parede", isso quer dizer que posso fazer muralhas menos rebuscadas, mais lisas e até sem janelas/seteiras como esta?
É que a maior parte dos castelos que me inspiram têm pouco rococó, género Sintra (Mouros), Lisboa (S. Jorge) e Almourol. E além disso sai mais barato comprar menor variedade de peças... que é o que me estou a preparar para fazer.
[/quote]
A ideia é nós concordarmos na estrutura da muralha (como sugestão em cima da mesa por enquanto está a que coloquei no documento) e depois é possível cada um variar ligeiramente a textura... Caso contrário provavelmente tinhamos um castelo com pouco nexo...
Se tiverem outras sugestões para muralhas, avancem rapidamente para votarmos/concordarmos em qual havemos de usar
