Eis um "pequeno" ajuste ao diorama. Aumentei a largura do castelo de forma a incorporar as muralhas do [member=956]AGarcia[/member] em substituição das minhas que me dá algum espaço de manobra para fazer a torre que estava em falta
Aquele quadradinho amarelo despegado da minha zona é o portão que dá acesso ao pátio interior. [member=956]AGarcia[/member] se por acaso quiseres ficar com ele diz-me que construções é coisa que ainda não me falta para fazer
[member=68]Conchas[/member] passaste a ter mais um módulo de terreno e muralha.
E finalmente, acho que assim o pátio interior já tem mais sentido pois agora há espaço para as escadas que levam ao patamar superior

[member=6727]agadoijo[/member] as escadas estão no teu módulo mas não precisas de ser tu a fazê-las. Acho que poderíamos se necessário usar algumas das peças cinzentas da plug para o efeito.
Dúvidas ou sugestões?
Acho que cheguei a referir num dos posts atrás mas do lado esquerdo estava a pensar incluir a zona de batalha.
Alguém interessado em construir máquinas de cerco?
Eu estou a pensar em fazer um trebuchet
