[quote="AGarcia"]
[member=21]gads[/member]
Um dos meus módulos (duplo tile) tem o cadafalso, penso que será importante referir isso.
[/quote]
Hm... Já não me lembrava... Isso ficava bem do lado da batalha...
Mas estava a pensar deixar essa face do castelo reservadas para os módulos do Conchas!
A não ser que tivessemos também um batalhão a tentar assaltar o lado da torre de menagem onde estaria as muralhas com o teu cadafalso.
Se o [member=659]AlexandreRibeiro[/member] emprestar as tropas dele para a batalha, acho que conseguiremos reunir tropas suficientes para fazer um ataque dos dois lados do castelo.
Vou continuar a pensar no assunto
