A menos que todos digam que querem ir mais tarde...
Diorama Medieval colaborativo
- Conchas
- Direcção

- Mensagens: 16116
- Registado: 26 jan 2007, 15:20
- Localização: Feijó (Almada) / Sesimbra
- Contacto:
Re: Diorama Medieval colaborativo
Estarei lá a partir das 10:00.
A menos que todos digam que querem ir mais tarde...
A menos que todos digam que querem ir mais tarde...
FCorreia
#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG
We are working to build a better
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)
#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG
We are working to build a better
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)
- Hyphos
- Administrator

- Mensagens: 4211
- Registado: 26 jul 2006, 20:00
- Localização: ALMADA
- Contacto:
Re: Diorama Medieval colaborativo
Boas
Espero que corra tudo bem.
Não deve dar para aparecer pois vou participar no Torneio Regional e Lisboa de X-Wing Miniature Game.
Coloquem fotos para o pessoal ver
Espero que corra tudo bem.
Não deve dar para aparecer pois vou participar no Torneio Regional e Lisboa de X-Wing Miniature Game.
Coloquem fotos para o pessoal ver
Paulo "Jones" Brown
- Conchas
- Direcção

- Mensagens: 16116
- Registado: 26 jan 2007, 15:20
- Localização: Feijó (Almada) / Sesimbra
- Contacto:
Re: Diorama Medieval colaborativo
[quote="Hyphos"]
Boas
Espero que corra tudo bem.
Não deve dar para aparecer pois vou participar no Torneio Regional e Lisboa de X-Wing Miniature Game.
Coloquem fotos para o pessoal ver
[/quote]
Vê lá se ganhas isso, para não teres de te preocupar mais com o assunto!...
Boas
Espero que corra tudo bem.
Não deve dar para aparecer pois vou participar no Torneio Regional e Lisboa de X-Wing Miniature Game.
Coloquem fotos para o pessoal ver
[/quote]
Vê lá se ganhas isso, para não teres de te preocupar mais com o assunto!...
FCorreia
#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG
We are working to build a better
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)
#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG
We are working to build a better
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)
- BAndy
- Sócio

- Mensagens: 1073
- Registado: 29 mai 2012, 18:43
- Localização: Cascais
- Contacto:
Re: Diorama Medieval colaborativo
[quote="Hyphos"]
Boas
Espero que corra tudo bem.
Não deve dar para aparecer pois vou participar no Torneio Regional e Lisboa de X-Wing Miniature Game.
Coloquem fotos para o pessoal ver
[/quote]
Paulo, depois coloca tu fotos tb. Estou curioso de ver isso
Boas
Espero que corra tudo bem.
Não deve dar para aparecer pois vou participar no Torneio Regional e Lisboa de X-Wing Miniature Game.
Coloquem fotos para o pessoal ver
[/quote]
Paulo, depois coloca tu fotos tb. Estou curioso de ver isso
- Antonio Carvalho
- Sócio

- Mensagens: 2625
- Registado: 03 mai 2009, 12:13
- Localização: Leiria
Re: Diorama Medieval colaborativo
Em principio não estarei presente.
Espero no entanto que haja membros suficientes para ver um castelo imponente nas fotos.
Um bom convívio para todos!
Espero no entanto que haja membros suficientes para ver um castelo imponente nas fotos.
Um bom convívio para todos!
LEGO Military
- gads
- Administrator

- Mensagens: 6366
- Registado: 11 set 2006, 23:58
- Localização: Oeiras
Re: Diorama Medieval colaborativo
Hoje comecei finalmente a fazer uns testes com as bandeiras.
Peguei numa referência que encontrei das bandeiras medievais portuguesas http://amt.no.sapo.pt/novaversao/historia/hist001.htm e tentei criar algo mais alusivo ao tema LEGO.
Eis o resultado do primeiro teste rápido que fiz.
À parte de alguma polimento e ajuste dos outlines, estou a ficar bastante contente com o resultado
Partilho também uma foto do teste usando impressão normal em papel (ainda sem colar as duas faces da bandeira)
Ando à procura de uma boa solução para fazer em "tecido" tipo o que o LEGO faz com as velas dos barcos mas ainda não encontrei...
Sábado tenciono levar uns protótipos mais afinados para nós testarmos
Peguei numa referência que encontrei das bandeiras medievais portuguesas http://amt.no.sapo.pt/novaversao/historia/hist001.htm e tentei criar algo mais alusivo ao tema LEGO.
Eis o resultado do primeiro teste rápido que fiz.
À parte de alguma polimento e ajuste dos outlines, estou a ficar bastante contente com o resultado
Partilho também uma foto do teste usando impressão normal em papel (ainda sem colar as duas faces da bandeira)
Ando à procura de uma boa solução para fazer em "tecido" tipo o que o LEGO faz com as velas dos barcos mas ainda não encontrei...
Sábado tenciono levar uns protótipos mais afinados para nós testarmos
Guilherme Santos
www.historybricks.com
www.historybricks.com
- Conchas
- Direcção

- Mensagens: 16116
- Registado: 26 jan 2007, 15:20
- Localização: Feijó (Almada) / Sesimbra
- Contacto:
Re: Diorama Medieval colaborativo
Est´um verdadeiro mimo! 
FCorreia
#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG
We are working to build a better
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)
#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG
We are working to build a better
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)
- CyberX
- Sócio

- Mensagens: 4536
- Registado: 10 mar 2014, 20:09
- Localização: Mira Sintra
- Contacto:
Re: Diorama Medieval colaborativo
Ah-ah, finalmente temos mais um modder. Tarda nada estás a modelar acessórios para as minifigs 
Está mto fixe.
Olha, e a tal solução para os mata-cães, chegaste a fazer alguma coisa?
Está mto fixe.
Olha, e a tal solução para os mata-cães, chegaste a fazer alguma coisa?
Jorge Pereira
«De génio, criança e louco... porquê só 1 pouco?»
«De génio, criança e louco... porquê só 1 pouco?»
- gads
- Administrator

- Mensagens: 6366
- Registado: 11 set 2006, 23:58
- Localização: Oeiras
Re: Diorama Medieval colaborativo
[quote="CyberX"]
Olha, e a tal solução para os mata-cães, chegaste a fazer alguma coisa?
[/quote]
Sábado mostro
Olha, e a tal solução para os mata-cães, chegaste a fazer alguma coisa?
[/quote]
Sábado mostro
Guilherme Santos
www.historybricks.com
www.historybricks.com
- CyberX
- Sócio

- Mensagens: 4536
- Registado: 10 mar 2014, 20:09
- Localização: Mira Sintra
- Contacto:
Re: Diorama Medieval colaborativo
Como ainda ninguém publicou cá vai a minha foto do panorama geral:

Eu sou suspeito mas concordo com o meu miúdo: «está brutal».
E ainda vai ficar um pouco maior!

Eu sou suspeito mas concordo com o meu miúdo: «está brutal».
E ainda vai ficar um pouco maior!
Jorge Pereira
«De génio, criança e louco... porquê só 1 pouco?»
«De génio, criança e louco... porquê só 1 pouco?»
- Conchas
- Direcção

- Mensagens: 16116
- Registado: 26 jan 2007, 15:20
- Localização: Feijó (Almada) / Sesimbra
- Contacto:
Re: Diorama Medieval colaborativo
Alguns módulos fora de ordem, mas pronto!... 
No final vai ficar tudo um mimo!!
No final vai ficar tudo um mimo!!
FCorreia
#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG
We are working to build a better
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)
#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG
We are working to build a better
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)
- Hyphos
- Administrator

- Mensagens: 4211
- Registado: 26 jul 2006, 20:00
- Localização: ALMADA
- Contacto:
Re: Diorama Medieval colaborativo
[quote="CyberX"]
Como ainda ninguém publicou cá vai a minha foto do panorama geral:

Eu sou suspeito mas concordo com o meu miúdo: «está brutal».
E ainda vai ficar um pouco maior!
[/quote]
Muito Bom.
Parabens a todos os intervenientes
Como ainda ninguém publicou cá vai a minha foto do panorama geral:

Eu sou suspeito mas concordo com o meu miúdo: «está brutal».
E ainda vai ficar um pouco maior!
[/quote]
Muito Bom.
Parabens a todos os intervenientes
Paulo "Jones" Brown
- AGarcia
- Administrator

- Mensagens: 4975
- Registado: 03 mai 2009, 22:47
- Localização: Peniche
- Contacto:
Re: Diorama Medieval colaborativo
[quote="CyberX"]
Eu sou suspeito mas concordo com o meu miúdo: «está brutal».
[/quote]
De facto está brutal!

Eu sou suspeito mas concordo com o meu miúdo: «está brutal».
[/quote]
De facto está brutal!
Sócio nº 101 - #EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG
- licinionunes
- Jr. Member

- Mensagens: 75
- Registado: 05 jan 2016, 08:23
- Localização: Cambridge-INGLATERRA
Re: Diorama Medieval colaborativo
esta a ficar uma obra de arte
-
jedu
- Sócio

- Mensagens: 393
- Registado: 11 set 2011, 12:01
Re: Diorama Medieval colaborativo
Muito bom trabalho naquilo que eu acho que é um dos objetivos das associações...empenho de mais que um elemento em projetos. Parabéns