E tamb?m, embora n?o diga que n?o a Cidade, prefiro muito mais Technic. Por acaso n?o tens por a? um NXT que, por meios desconhecidos, possa "desaparecer", pois n?o?
Ser? ?
- AVCampos
- Sócio

- Registado: 27 fev 2007, 19:26
- Contacto:
Re: Ser? ?
Gatos? Nah, j? me chega o pantero negro mi?o e vomit?o que c? tenho em casa! 
E tamb?m, embora n?o diga que n?o a Cidade, prefiro muito mais Technic. Por acaso n?o tens por a? um NXT que, por meios desconhecidos, possa "desaparecer", pois n?o?
-
Alex
- Sócio

- Registado: 26 jul 2006, 18:05
[quote="Roger_the_gogogo"]
Aquilo s?o t?buas em cima de cavaletes. Acho...
[/quote]
Sim
cada t?bua tem 2.44 x 1.22, a 12 euros no AKI, e cada uma tem 3 cavaletes por baixo
Aquilo s?o t?buas em cima de cavaletes. Acho...
[/quote]
Sim
cada t?bua tem 2.44 x 1.22, a 12 euros no AKI, e cada uma tem 3 cavaletes por baixo
- Ribatagus
- Sócio

- Registado: 21 jun 2006, 11:00
- Contacto:
Ah grande alex, grandes obras!!!
Descansa, se for preciso uma arruma??o das boas, eu descubro-te espa?o onde nunca imaginavas existir!
(? das coisas que mais adoro fazer hehehe)
De qualquer maneira, o que n?o couber h? sempre um cantinho no ribatejo
hehehehe
parabens e for?a com isso! se precisares de ajuda ? s? dizer
Descansa, se for preciso uma arruma??o das boas, eu descubro-te espa?o onde nunca imaginavas existir!
(? das coisas que mais adoro fazer hehehe)
De qualquer maneira, o que n?o couber h? sempre um cantinho no ribatejo
parabens e for?a com isso! se precisares de ajuda ? s? dizer
Cumprimentos LEG-AIS!!! 
-------
Vasco Serranho
Sócio nº 20 da PLUG - ex-Administrador do Fórum
INSTAGRAM BRICKSHELF
-------
Vasco Serranho
INSTAGRAM BRICKSHELF
-
Alex
- Sócio

[quote="AVCampos"]
. Por acaso n?o tens por a? um NXT que, por meios desconhecidos, possa "desaparecer", pois n?o?
[/quote]
N?o tenho
E n?o tenho nenhum David Copperfield l? por casa tamb?m
. Por acaso n?o tens por a? um NXT que, por meios desconhecidos, possa "desaparecer", pois n?o?
[/quote]
N?o tenho
E n?o tenho nenhum David Copperfield l? por casa tamb?m
-
Alex
- Sócio

Re: Será ?
Novidades 
Mal tenho parado em casa nos últimos tempos... (férias
), mas sempre que posso, tento avançar com as coisas um pouco durante a madrugada. O grande problema até agora foi conciliar os comboios 12v com os 9v... além de que o espaço nas mesas não dá para grandes manobras 
Estou a tentar aproveitar todos os espaços que tenho, para poder utilizar o máximo de sets possíveis
.
Agora vem a parte mais dificil : Conciliar 12v, 9v, monorail, duas pontes (uma de estrada e outra ferroviária) e ainda praias... a ver vamos o que vai sar dali
Podem consultar a pasta actualizada aqui

Mal tenho parado em casa nos últimos tempos... (férias
Estou a tentar aproveitar todos os espaços que tenho, para poder utilizar o máximo de sets possíveis
Agora vem a parte mais dificil : Conciliar 12v, 9v, monorail, duas pontes (uma de estrada e outra ferroviária) e ainda praias... a ver vamos o que vai sar dali
Podem consultar a pasta actualizada aqui
- AVCampos
- Sócio

- Registado: 27 fev 2007, 19:26
- Contacto:
[quote="Alex"]
O grande problema até agora foi conciliar os comboios 12v com os 9v...[/quote]
Não dá para colocar os carris eléctricos de 12 V nos de 9 V, e assim ter ambos os tipos de comboio na mesma linha, mas controlados individualmente?
Não dá para colocar os carris eléctricos de 12 V nos de 9 V, e assim ter ambos os tipos de comboio na mesma linha, mas controlados individualmente?
- Ribatagus
- Sócio

- Registado: 21 jun 2006, 11:00
- Contacto:
[quote="AVCampos"]
[quote="Alex"]
[/quote]
GRANDE IDEIA!!!! E dá mesmo... os 12v dependem do carril central, os 9v dependem dos carris "normais"... o problema é que a linha não pode ter "desvios", porque o pedaço sem carris é demais para manter o comboio em funcionamento... talvez com um "modzito" isso seja possível, mas modificar peças daquelas não era menos que... blasfémia brutal! (a não ser que não se use lego para isso, o que também não é má ideia de todo... até se pode usar uma daquelas pistas de slot para fazer isso...mas quem vai "estragar" uma pista dessas?
(eu...
Já apliquei motor de slots em lego, aproveitar a pista não terá nada de mais!)
[quote="Alex"]
[/quote]
GRANDE IDEIA!!!! E dá mesmo... os 12v dependem do carril central, os 9v dependem dos carris "normais"... o problema é que a linha não pode ter "desvios", porque o pedaço sem carris é demais para manter o comboio em funcionamento... talvez com um "modzito" isso seja possível, mas modificar peças daquelas não era menos que... blasfémia brutal! (a não ser que não se use lego para isso, o que também não é má ideia de todo... até se pode usar uma daquelas pistas de slot para fazer isso...mas quem vai "estragar" uma pista dessas?
(eu...
Cumprimentos LEG-AIS!!! 
-------
Vasco Serranho
INSTAGRAM BRICKSHELF
-------
Vasco Serranho
INSTAGRAM BRICKSHELF