Bricktober 2018

Para te manteres informado sobre o que se passa no mundo LEGO!
Responder
Marco_Rocha
Full Member
Full Member
Registado: 12 jul 2016, 21:28

Bricktober 2018

Mensagem por Marco_Rocha »

Boa noite pessoal,

Alguém sabe se os conjuntos do Bricktober deste ano (Harry Potter, Marvel, Jurassic World) da Toys'r'us vão chegar a Portugal? O ano passado tentei adquirir o do LEGO Batman Movie e não arranjei em lado nenhum, fui a 4 lojas e nenhuma recebeu..

Obrigado!
FieryBricks
Newbie
Newbie
Registado: 13 fev 2018, 09:51

Re: Bricktober 2018

Mensagem por FieryBricks »

GAAH Estou na mesma, já ando a babar essas minifiguras desde que apareceram as fotografias na internet pela primeira vez...
Nunca vi esses conjuntos á venda, e nunca me importei muito, ATÉ AGORA! Estes são tão bons que até me deixam chateado...
Aposto que os poucos que aparecerem por aí vão desaparecer num instante, e voltar a aparecer pelo dobro do preço em Websites como o olx  :-[
[center]Imagem
Última edição por FieryBricks em 05 set 2018, 10:53, editado 1 vez no total.
Marco_Rocha
Full Member
Full Member
Registado: 12 jul 2016, 21:28

Re: Bricktober 2018

Mensagem por Marco_Rocha »

[quote="FieryBricks"]
GAAH Estou na mesma, já ando a babar essas minifiguras desde que apareceram as fotografias na internet pela primeira vez...
Nunca vi esses conjuntos á venda, e nunca me importei muito, ATÉ AGORA! Estes são tão bons que até me deixam chateado...
Aposto que os poucos que aparecerem por aí vão desaparecer num instante, e voltar a aparecer pelo dobro do preço em Websites como o olx  :-[
[center]Imagem
[/quote]

Eles são de oferta quando se realiza compras superiores a 40$/40€, ou então 15$/15€ se o cliente quiser apenas as figuras, preço que acho razoável para o tipo de exclusividade que o set tem. Esperar para ver se vêm ou não para os nossos lados.
Responder