[quote="gads"]
Muito fixe e muito perto daquilo que idealizei!
Tenho um módulo quase pronto também e outro com painéis solares a caminho.
Queres juntar esforços?
[/quote]
Eu arranjo-te um cantinho!
Só a minha parte, neste momento tenho planos para fazer crescer até 6x5 (30) baseplates, mas isto é daqueles projetos que um gajo tem sempre vontade de acrescentar mais qq coisa... Portanto sabe-se lá onde isto vai acabar.

Neste momento tenho arrecadas centenas de plates DO, MDF e F... muito material em branco (inclusivé armários para o interior dos módulos), e vidros Trans-Orange. Básicamente tenho andado a fazer scalping no BrickLink novamente e acho que já tenho tudo o que necessito para ir montando as coisas ao ritmo que for conseguindo. Pelo caminho estou tb a montar uma nave para viagens interestelares de generosas dimensões...
[quote="CyberX"]
Só há 5 raised baseplates dark orange dessas à venda no Bricklink, todas nos Estados Unidos da América e nenhuma barata mas este senhor tinha de ter uma...
Está giro mas as edificações parecem-me pequenas para proteger o coiro aos colonos marcianos. E onde é que eles plantam as batatas?
[/quote]
Não, eu não tenho uma!... Neste momento tenho 3 e em excelento estado (New).
Por vezes a melhor solução é comprar o set completo em vez de ir só à procura da baseplate. Pode ser até mais barato, tens na Europa e tens em novo.
As batatas vão para a estufa!