Speed Champions - mais novidades para 2020

Para te manteres informado sobre o que se passa no mundo LEGO!
Responder
Avatar do Utilizador
JMCampos
Sócio
Sócio
Mensagens: 3268
Registado: 08 jul 2007, 21:26
Localização: Amadora
Contacto:

Speed Champions - mais novidades para 2020

Mensagem por JMCampos »

No seguimento do anúncio do novo set 76898, surge agora a notícia de que os renovados - 8-wide - Speed Champions vão contar também com um par de Lamborghinis - uma estreia neste tema.

Citando o site motor 1.com:
"They'll go on sale on January 1, 2020.
Owning a Lamborghini race car isn't a realistic dream for many folks, but you can build your own next year with a new entry in the Lego Speed Champions collection. The new set includes a Huracan Super Trofeo Evo and a Urus ST-X. The company debuted the models at the Lamborghini Super Trofeo World Final at the Circuito de Jerez in Spain."

Tradução:

"Serão postos à venda a 1 de Janeiro de 2020
Possuir um carro de corrida Lamborghini não é um sonho realista para muita gente, mas tu podes construir o teu próprio graças a uma nova entrada da colecção LEGO Speed Champions. O novo set inclui um Huracán Super Trofeo Evo e um Urus ST-X. A companhia desvendou os modelos no Lamborghini Super Trofeo World Final no circuito de Jerez em Espanha."

A julgar pela foto, o Huracán está fantástico - e aquele novo pára-brisas é a resposta a um dos meus sonhos. O Deus-LEGO existe e finalmente ouviu as minhas preces! :expectation:

Imagem

[edit]
Mais informações em The Brick Fan
[/edit]
Avatar do Utilizador
AGarcia
Administrator
Administrator
Mensagens: 4941
Registado: 03 mai 2009, 22:47
Localização: Peniche
Contacto:

Re: Speed Champions - mais novidades para 2020

Mensagem por AGarcia »

JMCampos Escreveu: 30 out 2019, 17:23 A julgar pela foto, o Huracán está fantástico - e aquele novo pára-brisas é a resposta a um dos meus sonhos.
Também gosto!
:fixe:
Avatar do Utilizador
JMCampos
Sócio
Sócio
Mensagens: 3268
Registado: 08 jul 2007, 21:26
Localização: Amadora
Contacto:

Re: Speed Champions - mais novidades para 2020

Mensagem por JMCampos »

... e vêm aí mais dois sets:
Imagem

A julgar pelas imagens, o Audi parece um bocado "tosco", apesar de o original também ser um pouco quadradão, bem ao estilo do carro de rali dos anos 80. Já o Ferrari parece-me bem conseguido, cheio de curvas e contracurvas. Como de costume, os fãs de tócolantes vão delirar - pior para nós, os outros... :(

Mais informações aqui.
Avatar do Utilizador
gads
Administrator
Administrator
Mensagens: 6355
Registado: 11 set 2006, 23:58
Localização: Oeiras

Re: Speed Champions - mais novidades para 2020

Mensagem por gads »

Tenho comprado uns quantos Speed Champions porque o meu miúdo mais novo gosta de tudo o que é veículos com quatro rodas e parece-me que este ano continuarei a colecção.

O Audi até está giro embora quase pareça que tenha uma pá de uma escavadora à frente ;D
Guilherme Santos
www.historybricks.com
Avatar do Utilizador
JMCampos
Sócio
Sócio
Mensagens: 3268
Registado: 08 jul 2007, 21:26
Localização: Amadora
Contacto:

Re: Speed Champions - mais novidades para 2020

Mensagem por JMCampos »

E este será, dizem, o último dos sets Speed Champions a lançar em Janeiro:

Nissan GT-R Nismo
Imagem

Fonte: Brickset
Avatar do Utilizador
AVCampos
Sócio
Sócio
Mensagens: 13684
Registado: 27 fev 2007, 19:26
Localização: Barreiro
Contacto:

Re: Speed Champions - mais novidades para 2020

Mensagem por AVCampos »

Quem já tem saudades dos Speed Champions 6-wide ainda tem oportunidade de fazer o gosto ao brick, com os sets de Cidade que vão sair em 2020, especialmente o 60256:

Imagem
Avatar do Utilizador
JMCampos
Sócio
Sócio
Mensagens: 3268
Registado: 08 jul 2007, 21:26
Localização: Amadora
Contacto:

Re: Speed Champions - mais novidades para 2020

Mensagem por JMCampos »

Sem estar a querer ser demasiado picuinhas, não considero estes carros como sendo da "pura" escala dos Speed Champions. São 6-wide, sim, mas de resto o modelo e tamanho das rodas e correspondentes guarda-lamas são mais adaptados à escala Cidade, mais ao estilo iniciado (penso eu) com o 60053. Os SC, embora quase se possam confundir com estes, acabam por ser ligeiramente maiores. Isto para já não falar no facto de que os SC oficiais têm sido sempre réplicas de modelos reais, o que aqui não é o caso. Ah, e uma última picuinhice: estes pára-brisas também não são da série SC...

Enfim, reparos de quem não tem mais nada de útil para escrever... ;D
Avatar do Utilizador
AVCampos
Sócio
Sócio
Mensagens: 13684
Registado: 27 fev 2007, 19:26
Localização: Barreiro
Contacto:

Re: Speed Champions - mais novidades para 2020

Mensagem por AVCampos »

Como não percebo de agricultura, não posso discutir as rodas nem os guarda-lamas, mas não era de esperar ter licenciados fora de SC... e, se queres ter pára-brisas SC, tens o 60242. ;)
Avatar do Utilizador
JMCampos
Sócio
Sócio
Mensagens: 3268
Registado: 08 jul 2007, 21:26
Localização: Amadora
Contacto:

Re: Speed Champions - mais novidades para 2020

Mensagem por JMCampos »

AVCampos Escreveu: 05 dez 2019, 23:19 ... e, se queres ter pára-brisas SC, tens o 60242. ;)
De facto, esse carro da polícia tem pára-brisas, guarda-lamas e provavelmente rodas SC. É uma estreia no tema City, penso eu de que! :o

[edit] Afinal, depois de um olhar mais atento, reparo que as rodas são as "velhas" 11208, e não as 18976 normalmente usadas nos SC.
Responder