MOCS para fins de Marketing

As nossas criações: MOCs, MODs, técnicas de construção.
Responder
Avatar do Utilizador
Sujiro
Hero Member
Hero Member
Mensagens: 3340
Registado: 18 mai 2008, 22:54
Localização: sintra
Contacto:

MOCS para fins de Marketing

Mensagem por Sujiro »

Meus caros,

Venho por este meio informar que não quero que sejam usados MOCs meus para fins de Marketing sem devida creditação.

Obrigado.
Avatar do Utilizador
Conchas
Direcção
Direcção
Mensagens: 15878
Registado: 26 jan 2007, 15:20
Localização: Feijó (Almada)
Contacto:

Re: MOCS para fins de Marketing

Mensagem por Conchas »

@Sujiro

Como sabes esta é uma secção pública do fórum!
Tive hoje conhecimento por alto daquilo a que te referes, mas não foi ninguém da PLUG utilizou os teus MOCs.
Penso que perante a tua queixa, tenham resolvido o teu problema.

Obrigado
FCorreia

#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG

We are working to build a better :plug:
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)

Oeiras :brincka: 2024, 25-28 de Abril
Avatar do Utilizador
PocasNuckie
Sócio
Sócio
Mensagens: 7881
Registado: 10 mar 2007, 19:12
Localização: Miranda do Corvo
Contacto:

Re: MOCS para fins de Marketing

Mensagem por PocasNuckie »

Ainda bem que não foi ninguém da PLUG que utilizou as fotos dele senão era mais um processo disciplinar e a malta tem mais que fazer que andar nessas coisas >:D
Avatar do Utilizador
Conchas
Direcção
Direcção
Mensagens: 15878
Registado: 26 jan 2007, 15:20
Localização: Feijó (Almada)
Contacto:

Re: MOCS para fins de Marketing

Mensagem por Conchas »

PocasNuckie Escreveu: 30 jan 2020, 15:28 Ainda bem que não foi ninguém da PLUG que utilizou as fotos dele senão era mais um processo disciplinar e a malta tem mais que fazer que andar nessas coisas >:D
Eu não tenho tempo! :)
FCorreia

#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG

We are working to build a better :plug:
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)

Oeiras :brincka: 2024, 25-28 de Abril
Avatar do Utilizador
Sujiro
Hero Member
Hero Member
Mensagens: 3340
Registado: 18 mai 2008, 22:54
Localização: sintra
Contacto:

Re: MOCS para fins de Marketing

Mensagem por Sujiro »

Fernando,

Sim é uma secção publica, não sou sócio (o que agrava ainda mais a situação) como tal, só tenho acesso à secção publica.

A origem se foi alguém da PLUG ou não, para mim é-me completamente indiferente, o concerne é terem uma imagem minha num cartaz publicitário num evento com fins lucrativos sem sequer me terem questionado.

Sim, confirmo que a respetiva imagem foi apagada não sem antes eu ter levado uma "boquinha" em tom de provocação acerca do meu uso do logo da CP Comboios de Portugal nas minhas peças.

Apenas coloquei aqui o post inicial de forma cordial para que a/s pessoa/s que contratam ou voluntariam para fazer os vossos cartazes nas redes sociais não voltarem a usar nenhuma peça minha para fins de Marketing.

Se fosse o inverso cairia o Carmo e a Trindade ;)

Melhores Cumprimentos.
Avatar do Utilizador
Conchas
Direcção
Direcção
Mensagens: 15878
Registado: 26 jan 2007, 15:20
Localização: Feijó (Almada)
Contacto:

Re: MOCS para fins de Marketing

Mensagem por Conchas »

Não tenho nada contra o teu post!
A secção é publica (presumo) não percebo porque dizes que não tens acesso. Mas verdade se diga numa rápida procura nem encontrei o post onde esse MOC possa ter sido publicado.

Trataste com que tinhas de tratar. Estás no teu direito e se assim o entendeste fizeste bem!
Os cartazes, mupis e outdoors foram todos feitos por mim. Não contratámos ninguém para fazer nada. Trata-se daquilo que qualquer um dos parceiros tem o dever de fazer.
O autor ficou por ti informado, mas terás de ser tu a fazer de polícia. Por mim não sou assíduo do facebook e não tenho tempo nem vocação para fazer esse papel.

Abraço e boas construções.
FCorreia

#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG

We are working to build a better :plug:
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)

Oeiras :brincka: 2024, 25-28 de Abril
Avatar do Utilizador
AGarcia
Administrator
Administrator
Mensagens: 4937
Registado: 03 mai 2009, 22:47
Localização: Peniche
Contacto:

Re: MOCS para fins de Marketing

Mensagem por AGarcia »

Sujiro Escreveu: 30 jan 2020, 10:23 Venho por este meio informar que não quero que sejam usados MOCs meus para fins de Marketing sem devida creditação.
Isso quer dizer que não vou poder expor num evento da :plug: , a automotora CP-0450 criada por ti e construída por mim?
Não seja por isso... vai já para peças!
:D :D :D
Avatar do Utilizador
Conchas
Direcção
Direcção
Mensagens: 15878
Registado: 26 jan 2007, 15:20
Localização: Feijó (Almada)
Contacto:

Re: MOCS para fins de Marketing

Mensagem por Conchas »

AGarcia Escreveu: 30 jan 2020, 17:46
Sujiro Escreveu: 30 jan 2020, 10:23 Venho por este meio informar que não quero que sejam usados MOCs meus para fins de Marketing sem devida creditação.
Isso quer dizer que não vou poder expor num evento da :plug: , a automotora CP-0450 criada por ti e construída por mim?
Não seja por isso... vai já para peças!
:D :D :D
Não parece que o Sujiro só está contra a utilização de fotos dele em material de promoção do evento, e tem razão!
Eu não o teria feito, mas alguém achou ou não pensou ou achou que estaria bem.

Também parece que conhece muito bem as pessoas da direcção, que somos todos uns hipócritas, que não temos preocupações ambientais (cagar creio que ele também caga!...), que só pensamos no umbigo, que não reduzimos o plástico e só comemos porcarias (queres ver que também já me tocou andarem-me a vasculhar o caixote do lixo e a controlar o que como!?...). Ah e não gosta de carros de alta cilindrada a diesel (o diesel só é bom para as locomotivas e para as boleias - quando os carros são dos outros não conta!...).

"...
Além de fingirem que agora são amigos do ambiente, porque é apenas trend, e sei do que falo porque conheci perfeitamente as pessoas da direcção e sei que são hipocritas e que se estão completamente a cagar para fatos prejudiciais ao ambiente, e só pensam nos proprios umbigos e apenas usam esta trend de "Amigos do Ambiente" unica e exclusivamente como marketing porque está na moda, mas no entanto não dispendem do seu carro de alta cilindrada a diesel, nem de reduzir o plastico, nem alteram/moderam o consumo de alimento origem animal ou industrias destrutivas.
Faz-me confusão um evento amigo do ambiente com o patrocionio da Mc Donalds... mas enfim.
..."

Copiado do mural do próprio no facebook.
Como está visível posso citar o que me apetecer. :whistle:
FCorreia

#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG

We are working to build a better :plug:
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)

Oeiras :brincka: 2024, 25-28 de Abril
Avatar do Utilizador
PocasNuckie
Sócio
Sócio
Mensagens: 7881
Registado: 10 mar 2007, 19:12
Localização: Miranda do Corvo
Contacto:

Re: MOCS para fins de Marketing

Mensagem por PocasNuckie »

O melhor mesmo é deixar de respirar visto ao fazê-lo só estamos a emitir CO2 que é nocivo para a atmosfera. >:D
Avatar do Utilizador
Conchas
Direcção
Direcção
Mensagens: 15878
Registado: 26 jan 2007, 15:20
Localização: Feijó (Almada)
Contacto:

Re: MOCS para fins de Marketing

Mensagem por Conchas »

PocasNuckie Escreveu: 30 jan 2020, 18:34 O melhor mesmo é deixar de respirar visto ao fazê-lo só estamos a emitir CO2 que é nocivo para a atmosfera. >:D
Tu também me saíste cá um cromo!... Vais com todas... >:D ;D
FCorreia

#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG

We are working to build a better :plug:
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)

Oeiras :brincka: 2024, 25-28 de Abril
Avatar do Utilizador
AlexandreRibeiro
Administrator
Administrator
Mensagens: 2414
Registado: 01 mar 2009, 23:29
Localização: Braga
Contacto:

Re: MOCS para fins de Marketing

Mensagem por AlexandreRibeiro »

Conchas Escreveu: 30 jan 2020, 18:03conheci perfeitamente as pessoas da direcção e sei que são hipocritas
Olha, olha, fui promovido...
Foi uma pena eu não saber que estavas necessitado, porque assim como te juntaste às touradas porque precisavas de comprar um frigorífico, eu podia ter-te oferecido uma máquina de lavar roupa que substituí antes do Natal...
Responder