PLUGFest Virtual 2 - 29 de Janeiro de 2021

Os encontros e reuniões da comunidade AFOL!
Responder
Avatar do Utilizador
AlexandreRibeiro
Administrator
Administrator
Mensagens: 2414
Registado: 01 mar 2009, 23:29
Localização: Braga
Contacto:

PLUGFest Virtual 2 - 29 de Janeiro de 2021

Mensagem por AlexandreRibeiro »

Olá a todos,

Espero que todos estejam bem e de boa saúde.
Conforme ficou definido no nosso primeiro PLUGFest virtual, fiquei encarregue (quase compulsivamente) de agendar uma nova PLUGFest Virtual para esta Sexta-feira, dia 29 de Janeiro pelas 21H00.

O modelo será em tudo semelhante ao anterior, sendo que desta vez vou assumir algumas regras para o bom funcionamento da sessão uma vez que a primeira sessão foi um tanto ou quanto "anárquica". Temos de zelar pelo bom funcionamento destas sessões pelo que vos peço incarecidamente que cumpram estas sugestões:

1 - Não transformem este PLUGFest numa AG :notcool: ou num manifesto por uma qualquer reinvidicação (estou a pedir-vos isto, pese embora no evento anterior não tenha propriametne acontecido, embora tenha quase resvalado nesse sentido). A ideia deste evento é divertirmo-nos, partilharmos o que temos feito ao nível das nossas construções e eventualmente falarmos numa forma de contornarmos o elevado número de restrições que nos impedem de estarmos juntos e comunicarmos com mais frequência. Se alguém pretende realizar um encontro para discutir outros assuntos, tem toda a liberdade de o organizar e eu terei todo o gosto em disponibilizar-me também para participar nele. Agora, assim como ninguém se disponibilizou para organizar este segundo evento e tive de eu o fazer, espero que respeitem esta minha condição (e não tenho a menor dúvida que o farão).

2 - Na passada sessão não coloquei entraves em que toda a gente estivesse com os microfones ligados, mas nesta segunda sessão, vão-me desculpar, mas vou procurar forma de bloquear os microfones dos utilizadores que esteiverem a fazer chamadas telefónicas, a rasgar saquetas de celofane ou a ter conversas paralelas com terceiros que nada têm a ver com o nosso evento. Pensei neste encontro como um jantar com uma namorada. Se não estiverem a prestar toda a atenção á pessoa com quem marcaram o encontro, o mais provável é acabarem o jantar sozinhos... :P :P :P

Desta feita NÃO É PRECISO INSCRIÇÃO. Aliás, fica desde já aqui o link para o evento: meet.google.com/hwi-wckd-efz.
Para acederem, basta entrarem com a mesma conta do Google que usam para o Lugbulk.
Se eventualmente estiverem com dificuldade no acesso, por favor comuniquem-ma na altura através de mensgaem no Whatsapp (915303934). Não tentem telefonar-me porque muito provavelmente a chamada é reencaminhada pelo facto de eu estar em teletrabalho.
Meia hora antes do evento enviarei um lembrete via mailing list com o link para a sessão para que não percam pitada.

Nao se esqueçam de colocar os vossos MOCs, construções novas e sets que adquiriram ou montaram e que queriam partilhar com os demais à disposição para mostrar durante a sessão. Se alguém quiser partilhar o ecrã, por exemplo, para mostrar fotografias de MOCs, por favor comunique-me antecipadamente por mail para eu tentar perceber como se faz (estou a aprender de cada vez que realizo uma sessão). O0 O0 O0

Assim sendo, cá vos esperamos na próxima sexta-feira.
´bora lá divertirmo-nos.
AlexandreRibeiro

#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG

{plugfest} I like to moveit!moveit! I like to moveit!moveit! {plugfest}
Avatar do Utilizador
AVCampos
Sócio
Sócio
Mensagens: 13681
Registado: 27 fev 2007, 19:26
Localização: Barreiro
Contacto:

Re: PLUGFest Virtual 2 - 29 de Janeiro de 2021

Mensagem por AVCampos »

:plug: {plugfest}
Avatar do Utilizador
gads
Administrator
Administrator
Mensagens: 6355
Registado: 11 set 2006, 23:58
Localização: Oeiras

Re: PLUGFest Virtual 2 - 29 de Janeiro de 2021

Mensagem por gads »

Boa! :expectation:
Vou tentar juntar-me embora suspeite que seja mais próximo das 22h.
Guilherme Santos
www.historybricks.com
Avatar do Utilizador
AGarcia
Administrator
Administrator
Mensagens: 4937
Registado: 03 mai 2009, 22:47
Localização: Peniche
Contacto:

Re: PLUGFest Virtual 2 - 29 de Janeiro de 2021

Mensagem por AGarcia »

:clapping: :clapping: :clapping:
Sócio nº 101 - #EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG
Avatar do Utilizador
BAndy
Sócio
Sócio
Mensagens: 1042
Registado: 29 mai 2012, 18:43
Localização: Cascais
Contacto:

Re: PLUGFest Virtual 2 - 29 de Janeiro de 2021

Mensagem por BAndy »

:police: >:D :police: >:D :police:
Bruno Diogo
www.brunodiogo.pt
www.fb.com/brunodiogo.pt
www.instagram.com/brunodiogo.pt


"O que tu queres sei eu..." Já dizia um grande filósofo.
Responder