O GRUPO LEGO® ANUNCIA A ABERTURA DA PRIMEIRA LOJA LEGO EM PORTUGAL EM 2022

Secção para interagir (informações, troca de ideias, etc...) com o LEGO Ambassador que representa a PLUG, junto da LEGO.
Responder
André Pinto
Ambassador
Ambassador
Mensagens: 646
Registado: 14 fev 2016, 01:56
Localização: Lisboa

O GRUPO LEGO® ANUNCIA A ABERTURA DA PRIMEIRA LOJA LEGO EM PORTUGAL EM 2022

Mensagem por André Pinto »

Centro Colombo recebe primeira loja certificada LEGO®
Loja focada na experiência de brincar para os fãs
Experiência de brincadeira inovadora a ser estreada na nova loja

No ano em que a marca celebra o 90º aniversário, Lisboa vai ter a primeira loja certificada LEGO® do país no Centro Colombo, prevista para o segundo semestre de 2022. Com mais de 830 lojas em cerca de 50 países em todo o Mundo, o Grupo LEGO chega ao mercado nacional com a sua primeira loja certificada.
Construir um mundo de diversão e brincadeira é o mote das celebrações do 90º aniversário da marca, criando brincadeiras criativas e enriquecedoras para todos em todas as idades, géneros, nacionalidades e condições sociais. Com isto em mente, o Grupo LEGO está a desenvolver experiências inovadoras para as suas novas lojas e Lisboa vai ser uma das primeiras cidades a recebê-las, para que os portugueses nunca parem de brincar.
Num mundo de peças e tijolos, os fãs vão poder encontrar várias surpresas, desde a decoração feita a pensar no nosso país como os sets mais procurados pelos fãs, incluindo os sets exclusivos das lojas oficiais, ofertas regulares em compras e a possibilidade de os compradores se registarem para a possibilidade de receber alguns sets mais cedo.
A nova loja é fruto de uma parceria com a Percassi, uma empresa italiana especializada no desenvolvimento e gestão de redes de franchising, assinada em 2016 para a abertura de lojas certificadas, em Itália, França, Espanha e agora Portugal, exclusivamente dedicadas a produtos LEGO®.
Com cerca de 360 lançamentos em 2022 e mais de 750 referências ainda ativas, há muito para explorar no universo LEGO, e – a partir do segundo semestre deste ano – a marca aproxima-se ainda mais dos fãs portugueses, com a abertura de uma nova loja certificada em Lisboa.
Avatar do Utilizador
Jorge Reis
Sócio
Sócio
Mensagens: 5776
Registado: 26 jul 2006, 22:54
Localização: Braga

Re: O GRUPO LEGO® ANUNCIA A ABERTURA DA PRIMEIRA LOJA LEGO EM PORTUGAL EM 2022

Mensagem por Jorge Reis »

Obrigado pela informação
spacemarine
Sócio
Sócio
Mensagens: 2640
Registado: 25 set 2006, 21:35

Re: O GRUPO LEGO® ANUNCIA A ABERTURA DA PRIMEIRA LOJA LEGO EM PORTUGAL EM 2022

Mensagem por spacemarine »

Ora aí esta uma Muito Boa notícia :expectation:
Pena é que tenhamos, os portugueses, de ter esperado que abrissem 830 lojas espalhadas pelo mundo, até que abrisse UMA aqui, em Portugal. ???
Como já diz o povo "Quem Espera Sempre Alcança". :-*
space02
Newbie
Newbie
Mensagens: 11
Registado: 30 nov 2021, 15:14

Re: O GRUPO LEGO® ANUNCIA A ABERTURA DA PRIMEIRA LOJA LEGO EM PORTUGAL EM 2022

Mensagem por space02 »

Oh sim!!!!! Get ready, LEGO! Because you're in our arena now! Era brincadeira. Estava realmente à espera deste momento! Espero que abra também uma no Porto, Aveiro, Viseu ou Coimbra. (risos)
Responder